Com 6 litros de silicone, Sabrina Boing Boing aparece com colar cervical após curtir show

A tatuadora e produtora de conteúdo adulto contou que vai diminuir o tamanho dos seios

Por


Sabrina Boing Boing de colar cervical Reprodução/Instagram

Com seis litros de silicone, a DJ e tatuadora Sabrina Boing Boing, de 39 anos, está entre as famosas com maiores seios do mundo, mas já decidiu diminuir o tamanho das próteses. Após travar a coluna por passar horas debruçada enquanto tatuava um cliente, ela apareceu nessa segunda-feira (24) com um colar cervical depois de curtir um show no fim de semana.

"Está tudo bem, são só efeitos colaterais do show. Exagerei batendo cabelo, pulando igual uma louca. Esqueci que pular é exercício de impacto. Está tudo bem, estou com inflamação, vou tomar os remédios e ficar de repouso. É que fiquei muito tempo sem sair, o show estava muito bom e me empolguei demais. É óbvio que o peso da prótese colaborou também", contou ela.

A tatuadora disse que vai precisar passar uma semana de repouso por conta da inflamação no pescoço. "Quem ama música entende que não dá para controlar. Pulei muito, quase derrubei o celular na pista, bati o cabelo na mulher que estava do lado, quebrei o salto do sapato, perdi o chinelo e rasguei meu vestido", relembrou.

Sabrina colocou os seis litros de silicone em fevereiro e passou três meses em recuperação após a cirurgia. Agora, a DJ e tatuadora disse que em alguns dias vai diminuir o tamanho dos seios e terá um novo período de recuperação pós-cirúrgico. "É melhor se aposentar logo", ironizou ela.

Sabrina Boing Boing precisa de colar cervical

Mais recente Próxima Fred Bruno tieta Travis Scott em jogo da Seleção: 'Sorriu pela primeira vez'

Leia mais