É fim de semana e como sempre trazemos dicas de filmes na Netflix em tcheco. Realmente há muito para ver neste serviço de streaming de vídeo. Já mostramos os melhores dokumenty, filmes de oscar, filmes de ação, comédia, membranoso, Series (primeiro, segunda parte i a terceira parte), Filmes tchecos, desenhos animados, desenhos animados para adultos, suspense, Contos de fadas tchecos ou filmes de terror. Embora a redação original seja melhor para a maioria das pessoas, também há quem procure a dublagem tcheca. Então hoje vamos nos concentrar nos filmes com dublagem tcheca que você encontra na Netflix. Portanto, se a tarde estiver muito quente para você, não há problema em passar em casa e sair até a noite. Se você não tem Netflix, tudo bem. O serviço oferece os primeiros 30 dias gratuitos para novos assinantes, tempo suficiente para experimentá-lo adequadamente. Se você não gosta deste serviço de streaming de vídeo, não há problema em cancelar sua assinatura após algumas semanas.
irlandês
Este filme de mais de três horas de duração foi indicado a dez Oscars, mas não conseguiu ganhar nenhum prêmio. Mas isso não prejudica em nada a sua qualidade. Gangster, de Martin Scorsese, estrelado por Robert De Niro e Al Pacino, chegou a ser o filme mais assistido na Netflix. Definitivamente vale a pena assistir.
Klaus
Uma novidade animada da Netflix, que segundo muitos está muito bem pensada. Embora seja um tema natalino, o conto de fadas tem um Čsfd. cz com 88% e foi indicado ao Oscar de filme de animação. As vozes dos personagens foram dadas (na versão original) por, por exemplo, Rashida Jones ou Joan Cusack.
Pedra preciosa
Um drama interessante em que você verá Adam Sandler no papel principal, que realmente combina com esse papel não cômico. A história é sobre um joalheiro que é comprado por dívidas e seguido por cobradores de dívidas.
Hacksaw Ridge: Nascimento de um Herói
Não existem muitos bons filmes de guerra. Há cerca de cinco anos, todos ficaram mais atentos, assim que ficou claro que Mel Gibson sentou-se para dirigir o próximo filme de guerra. Quando Desmond Doss ingressou no exército, ele se recusou a portar uma arma, motivo pelo qual outros zombaram dele. Mas ele se tornou um herói no campo de batalha. Um filme cheio de ação e cenas comoventes, que recebeu 6 indicações ao Oscar de edição e mixagem de som.
Ressurreição REVENANT
Embora, segundo muitos, Leonardo DiCaprio devesse ter ganhado a estatueta de ouro por outros filmes, ele a ganhou aqui. Mesmo assim, este é um drama ocidental muito interessante do século XIX, rico em ação e situações memoráveis. Das 19 indicações, o filme ganhou 12 estatuetas (diretor, ator principal, câmera).
Aposte na incerteza
Uma história sobre economistas de Wall Street. Com os bancos americanos concedendo hipotecas de baixa qualidade, Michael Burry (Christian Bale) desenvolve uma ferramenta para lhe render uma quantia significativa de dinheiro caso o sistema entre em colapso. Um grande filme que ganhou um Oscar pelo roteiro adaptado (o filme foi baseado no livro de Michael Lewis).
Kral
Um drama histórico que leva você através de uma corte inglesa cheia de intrigas e segundas intenções. No trono está o jovem rei Henrique V, que inicialmente tem apenas um objetivo - ser diferente de seu pai. Robert Pattinson também desempenhou um dos papéis secundários do filme.
Rivais
Um excelente filme que conta a história da rivalidade entre antigos craques da Fórmula 1, nomeadamente James Hunt e Niki Lauda. O filme foi indicado a dois Globos de Ouro. Se você é fã de algum esporte, este filme é imperdível.
Desaparecido
A esposa de Nick (Ben Affleck) desaparece no quinto aniversário de casamento deles. Paralelamente, está em andamento uma investigação, onde também é procurada uma pessoa suspeita do desaparecimento de Amy (esposa). Mas todas as pistas apontam para Nick. Um excelente drama que foi indicado ao Oscar e quatro Globos de Ouro.
Para mim, a maior surpresa é a série FAUDA, com temática do Oriente Médio. Estou assistindo pela segunda vez, isso provavelmente nunca aconteceu comigo na minha vida... não-Hollywood, não-brega, não se importa com nenhum dos lados (Palestinos versus comandos israelenses trabalhando disfarçados na Cisjordânia e em Gaza ), ele avança sem fôlego e os lutadores são realmente carismáticos, embora não sejam caras de cinema. Talvez também porque todos passaram por treinamento militar e alguns realmente trabalharam naquela unidade real... Graças a essa série, entendi muita coisa ali. Diz-se que é a primeira série pró-Israel que também é assistida pelos árabes de lá.