Um dos produtos mais interessantes do workshop da Apple para o próximo ano será, sem dúvida, um novo headset AR/VR, com o qual a gigante californiana tentará entrar ainda mais fundo nesta indústria. E é preciso dizer que, pelo menos pelas informações vazadas que circulam atualmente na Internet, seus planos parecem realmente viáveis. Em termos de hardware, é considerado um produto absolutamente de primeira linha e, segundo todos os relatos, também será ótimo em termos de desempenho.
Já ouvimos várias vezes no passado que Apple está preparando um chipset muito poderoso para seu headset AR/VR, que deve ser competitivo mesmo com os chips da série básica Apple Silício. E esta informação foi agora mais uma vez confirmada pelas fontes do portal AppleTrack, segundo o qual o chip do primeiro headset AR/VR da Apple terá desempenho no nível do chip M2 apresentado este ano. Tanto em termos de CPU quanto de GPU, este deve ser um chipset verdadeiramente de primeira linha, que não deve ter problemas com a renderização de cenas gráficas complexas, mas também com operações dependentes de desempenho. Quanto ao lançamento do produto, segundo fontes, ainda está previsto para o primeiro trimestre de 2023. Portanto, há realmente algo pelo que esperar.
- Apple produtos podem ser adquiridos, por exemplo, em alze, você iStores se Emergência Móvel (Além disso, você pode aproveitar as vantagens da ação Compre, venda, venda e pague no Mobil Emergency, onde você pode obter um iPhone 14 a partir de CZK 98 por mês)