Anúncio fechado

Os Macs sofreram uma grande mudança em 2020 na forma de uma mudança de processadores Intel para uma solução proprietária Apple Silício, que os fez avançar vários passos. Apple em suma, acertou em cheio - ele conseguiu aumentar drasticamente o desempenho de seus computadores, apesar do consumo ter caído significativamente em comparação com as gerações anteriores. Na final, Macy está desfrutando de enorme popularidade a partir de agora. Apple compreensivelmente, pretende manter esta tendência o mais rapidamente possível. As maçãs populares são literalmente vendidas como em uma esteira rolante. Embora o mercado de computadores pessoais e laptops tenha estagnado ano após ano, o único Apple comemorou o aumento.

Se ele quiser Apple para manter este estatuto e continuar a levar os seus computadores ainda mais longe, então ele não deve desistir em nenhuma circunstância. Pelo contrário. Agora ele tem uma grande oportunidade de mostrar que seu Apple O Silício definitivamente tem isso, e que este não é apenas um tiro rápido, mas um plano bem pensado de longo prazo. Durante o próximo ano de 2023 deverão ser revelados vários modelos interessantes, que aparentemente terão do que se gabar. Então, vamos esclarecer juntos o que queremos ver nos Macs em 2023 e o que provavelmente veremos.

Bolsa MacBook fb unsplash

O que está reservado para a Macy's em 2023

Sem dúvida, o Mac mais esperado para 2023 é o Mac Pro. Quando Apple revelado pela primeira vez Apple Silicon, mencionou diretamente que a transição completa será concluída dentro de dois anos. Desde o início, ele teve uma base relativamente decente. Mas tudo falhou no orgulho da oferta da Apple - o Mac Pro profissional, destinado a profissionais absolutos. Há uma série de vazamentos e especulações interessantes em torno deste dispositivo nos círculos de cultivo de maçãs Apple para criar um dispositivo realmente poderoso que não tenha medo de nada. Ao mesmo tempo, também é esperado um design menor. Salgadinhos Apple O silício é mais econômico e menor (em comparação com CPU e GPU), o que significa que eles não requerem tanto espaço ou refrigeração forte. Mas enormes pontos de interrogação pairam sobre a modularidade. O Mac Pro atual é baseado na modularidade. Os usuários podem alterar os componentes à vontade e assim melhorar o computador ao longo dos anos. Mas algo assim para modelos com Apple O silício não é possível.

Uma nova geração de MacBook Pro de 14″ e 16″ com os novos chipsets M2 Pro e M2 Max também deverá aparecer. Os usuários da Apple estão extremamente satisfeitos com este laptop e, francamente, não mudariam muito nele. Apple porque ele devolveu alguns conectores (incluindo MagSafe) e trouxe uma tela Liquid Retina XDR com painel Mini-LED e taxa de atualização de 120 Hz, o que no final sublinha perfeitamente o desempenho em si. A nova série deverá ser lançada no primeiro semestre de 2023. No entanto, provavelmente não veremos mudanças fundamentais agora. Aparentemente, apenas pequenas melhorias de desempenho nos aguardam. Os novos chipsets M2 Pro/Max serão construídos no mesmo processo de fabricação aprimorado de 5 nm da TSMC. Mas o uso do processo de fabricação de 3 nm ainda está em jogo, o que pode trazer uma grande mudança no desempenho.

Como mencionamos acima, ao mudar para Apple A gigante do silício conseguiu literalmente iniciar o segmento ligeiramente estagnado dos computadores Apple. Os já mencionados MacBook Pro (2021), iMac de 24″ (2021) ou MacBook Air (2022) passaram por uma transformação significativa. O novíssimo Mac Studio, que atualmente é (de Apple Silicon Macs) oferece desempenho incomparável graças ao chip M1 Ultra. No entanto, o extremamente popular Mac mini também não deve ser esquecido. Essa coisinha incrivelmente poderosa e barata está agora em segundo plano e, portanto, um pouco esquecida. Na realidade, porém, é um aparelho perfeito que se destaca principalmente pela relação preço/desempenho. Isso ocorre porque é o Mac mais barato com o mesmo desempenho do MacBook Pro de 13″ com M1. A implantação do chip M2 de nova geração deve, portanto, ser uma coisa natural. Apple mas ele também poderia brincar com o design em si e dar nova vida ao minimodelo. Certamente não faria mal se, em vez da atual versão “high-end”, que é vendida com processador Intel, o Mac mini com chip M1 Pro começasse a ser vendido. Os usuários da Apple poderiam obter um Mac com desempenho profissional por um dinheiro decente.

Certas mudanças também estão em vigor para o iMac de 24″. Gostaríamos de ver um pequeno ajuste no design quando isso acontecesse Apple especificamente, ele poderia ter removido o queixo feio e aumentado a espessura do dispositivo, o que teria ficado muito melhor. Alguns fãs ainda se lembram do retorno do iMac Pro. Nesse caso seria Apple ele poderia usar o que já tem e apenas inserir um chip profissional da família no novo aparelho Apple Silício.

Conceito Mac Pro com Apple Silício de svetapple.sk
Conceito Mac Pro com Apple Silício de svetapple.sk

Apple ele tem a oportunidade no próximo ano de realmente se mostrar e mostrar se realmente é Apple O silício dentro do Mac Pro vale a pena. Será, portanto, muito interessante ver como o dispositivo funcionará e em que será construído. Quanto aos outros modelos, provavelmente não há mudanças revolucionárias à sua espera. Embora, como usuários, gostaríamos de ver um aumento ainda mais fundamental no desempenho, provavelmente teremos que esperar por isso em alguma sexta-feira. Fala-se nos círculos da maçã que tal mudança só virá com a terceira geração de chips Apple Silício, que será construído no processo de produção de 3 nm já mencionado. Também não devemos esquecer de mencionar o pedido de alguns amantes da maçã - eles gostariam muito de ver o retorno do brilhante Apple logotipos na capa do próprio dispositivo.

O mais lido de hoje

.
  翻译: