Anúncio fechado

O Face ID no Mac é algo que se fala há alguns anos. De acordo com algumas especulações, deveríamos ter esperado muito tempo pelo Face ID nos computadores Apple, Apple no entanto, ainda depende do clássico Touch ID localizado no canto superior direito do teclado. Vamos analisar juntos neste artigo 5 razões pelas quais ele deveria Apple implante a tecnologia Face ID em Macs o mais rápido possível.

Usando o recorte

A maioria dos novos Macs tem um recorte na parte superior, assim como os iPhones. Isso dá a muitos usuários desinformados a impressão de que mesmo os novos computadores Apple possuem a tecnologia Face ID. Porém, o oposto é verdadeiro e dentro do recorte atualmente existe apenas a câmera frontal, nada mais. Mas é claro que mais cedo ou mais tarde veremos simplesmente o Face ID nos Macs, pois o recorte já está pronto para isso. Apple de qualquer forma, ele decidiu implantar o recorte agora, para que no futuro basta pegar os mesmos displays que ele pode fazer em estoque e apenas implementar o Face ID neles. No entanto, a seção atualmente não é utilizada em grande parte. O maior problema do Face ID atual é a sua espessura, por isso não cabe na tampa.

Desembalagem do MacBook Air M2

Melhores câmeras frontais

Ele usou por muito tempo Apple uma câmera frontal de 720p em seus computadores Apple, pela qual foi criticada com razão. Felizmente, os novos Macs agora oferecem uma câmera 1080p, o que certamente agrada, mas não é a melhor disponível e a imagem é aprimorada principalmente através do ISP no chip principal. Com a chegada do Face ID, poderíamos definitivamente esperar câmeras frontais de maior qualidade para Macs, especificamente, por exemplo, aquelas usadas atualmente em iPhones. Essas câmeras suportam resolução 4K e foco automático, portanto, têm qualidade muito melhor. Se Apple Se ele usasse as mesmas câmeras no Mac e no iPhone, teria sido mais fácil para ele produzir.

Unificação

Apple surgiu especificamente com o Face ID já em 2017, junto com o revolucionário iPhone X. Isso significa que há quase seis anos Apple depende principalmente do Face ID, ou seja, com exceção do iPhone SE mais barato. Quanto aos tablets, pelo menos houve uma evolução do Touch ID, que não está mais no botão redondo do desktop, mas sim no botão liga/desliga. Resumindo e simplesmente, o Touch ID no botão home, como o conhecíamos até recentemente, está desaparecendo lentamente. Dado o desempenho superior e as tecnologias de primeira classe, alguns Macs, especialmente os mais caros para profissionais, definitivamente merecem o Face ID. Isso o uniria a outros dispositivos mais recentes da Apple, nos quais os fãs da Apple simplesmente adoram o Face ID.

Confiabilidade

Você sabia que o sistema Face ID comete erros em um em um milhão de casos, enquanto o Touch ID em um em cada cinquenta mil? Isso significa que o Face ID é muitas vezes mais seguro. Além disso, o Face ID é extremamente confiável e funciona a qualquer hora e em qualquer lugar. Então, na prática, isso significaria que você simplesmente abriria a tampa do Mac para destravá-lo ou sentaria na frente dele, o que o destravaria automaticamente. Sim, com o Touch ID, claro, basta colocar o dedo nele e é um sistema prático, em qualquer caso, usar o Face ID para desbloquear seria ainda mais rápido. Ao mesmo tempo, seria muito mais fácil autorizar-se de alguma forma, por exemplo ao alterar as configurações do sistema, quando tudo aconteceria automaticamente, já que o Face ID veria você o tempo todo.

Divulgação

Por último, mas não menos importante, o Face ID em computadores Apple também seria melhor em termos de acessibilidade. Apple se esforça para que todos os seus dispositivos sejam utilizáveis ​​por qualquer pessoa, inclusive usuários que tenham algum tipo de desvantagem. Especificamente, o Face ID poderia ajudar, por exemplo, a desbloquear ou autenticar pessoas que, devido a deficiências motoras, não conseguem controlar um computador Apple com as mãos e, portanto, não conseguem autorizar o uso do Touch ID.

O mais lido de hoje

.
  翻译: