Vivemos uma época muito acelerada, em que muitos de nós já não conseguimos imaginar a vida sem carro e telemóvel. É por esta razão que os carregadores de telemóveis nos automóveis se tornaram uma realidade, o que, aliás, há anos Apple levou isso a um nível totalmente novo graças à implementação do conector MagSafe na parte traseira dos iPhones. Recentemente, não há necessidade de depender de vários mecanismos de fixação, mandíbulas e similares, mas sim de um simples ímã. E o carregador magnético para carro Hoco depende exatamente disso. O CA85, que chegou recentemente à nossa redação para testes e por ser o que mais me chamou a atenção, permitam-me apresentá-lo depois de muitos quilômetros.
Especificações técnicas, design e processamento
Como escrevi acima, Hoco. O CA85 é um carregador magnético sem fio capaz de carregar de fato qualquer coisa que você conectar a ele usando magnetismo, principalmente, é claro, iPhones com MagSafe. O carregador é feito de plástico de alta qualidade em combinação com acrílico, e sua superfície foi projetada pelo fabricante para parecer carbono, o que, na minha opinião, é um modelo absolutamente ideal para uso em automóveis. O carregador oferece potência máxima de 15W, mas apenas se você carregar um dispositivo que suporte esse valor via Qi. Para iPhones, porém, ainda temos que nos contentar com o clássico 7,5W, pois devido à ausência da certificação Made for MagSafe, o carregador não aguenta mais nada. Em sua defesa, porém, é justo acrescentar que apenas alguns produtos possuem esta certificação. Se você estiver interessado em alimentar o próprio carregador, isso é tradicionalmente feito através da tomada do acendedor de cigarros do carro, ou seja, do carro. Infelizmente, você encontrará em vão o adaptador de isqueiro na embalagem, então lembre-se disso na hora de comprar. E se você decidir adquiri-lo e quiser aproveitar ao máximo o carregador, opte por um com suporte Power Delivery de pelo menos 18W. Se você estiver interessado nas dimensões do carregador, elas são 85 x 60 x 83 mm.
Quanto ao design, foi muito bem escolhido para mim. Isso porque pode-se perceber que foi feito algum esforço na textura da superfície. para atingir o interior dos carros modernos, mas ao mesmo tempo percebe que o carregador não deveria brincar no interior do prim e por isso o criou o menor possível. O carregador é, portanto, formado de facto apenas por um círculo que esconde a bobina magnética juntamente com a projeção magnética inferior, que serve para uma fixação ainda mais estável do telefone. Portanto, o carregador de fato apenas copia o formato exato do conector MagSafe nos iPhones e mais ou menos nada mais, o que na minha opinião é uma solução muito agradável. E seu processamento também é agradável. Embora seja um produto de plástico, eu definitivamente não o chamaria de “extravagante” e tem uma sensação de baixa qualidade. Pelo contrário, sinto que o carregador é na verdade mais caro do que realmente é (no momento em que escrevi a análise, o seu preço era CZK 524). Portanto, não há realmente nada do que reclamar a esse respeito.
Testando
Instalar o carregador no carro é questão de alguns segundos. Isto porque se agarram a mandíbulas relativamente fortes, que seguram em si a grelha de ventilação, que também agarram com as suas "patas" finais e criam assim uma ancoragem ainda mais estável. Claro, existe também uma junta que permite ajustar o ângulo do suporte exatamente como for conveniente para você, por exemplo, para monitorar a navegação, controlar música e assim por diante. Ao mesmo tempo, a junta é resistente o suficiente para se manter estável na posição especificada.
E como funciona o carregador na prática? Devo dizer isso sem nenhum problema. Assim que uma pessoa o conecta à fonte de alimentação, ele imediatamente começa a carregar o iPhone na velocidade máxima possível (ou seja, 7,5 W) sem qualquer interrupção. Também aprecio que não esquenta muito, o que costuma ser um problema com carregadores sem fio em geral. No entanto, o que mais gosto é a firmeza com que ele se fixa na grade de ventilação e a estabilidade do telefone conectado magneticamente a ela. Recentemente, dirigi muitos quilômetros com meu telefone neste carregador, especialmente nos bairros de Blansko, Brno - cidade e Brno - campo, e devo dizer que consegui até mesmo esses tanques sem que o telefone caísse no chão. E quem conhece essas estradas certamente concordará comigo que era uma peça e tanto de hussardos.
Também é ótimo que, assim que você precisar remover o telefone do carregador, ele esteja "perfeito". Os ímãs usados nele certamente não são fracos, mas felizmente também não são excessivamente fortes, o que significaria uma "desmagnetização" problemática.
resumo
Resumindo, resumindo – Hoco. Embora o CA85 seja um dos carregadores de carro sem fio mais baratos, isso de forma alguma o torna uma peça que merece ser esquecida por medo da baixa qualidade. Pelo seu preço, é uma peça acima do padrão, que também é muito confiável e em termos de design corresponde aos tempos modernos. Portanto, se você está procurando uma solução de cobrança semelhante e também está preocupado com o preço, acho que encontrará aqui o que procura.
Você não quer segurar a alça assim...por experiência própria...a coisinha de borracha continua caindo, está ligada....
Eu tenho que discordar disso. Se você apertar o "rastreamento" o suficiente, é absolutamente impossível que ele caia. Aqui é um tópico, assim como acontece com a grande maioria da concorrência.
Sim, estou usando há cerca de um ano e meio e está aguentando sem problemas. Se alguém não gosta do celular e aquece ele no inverno, é possível que ele amoleça e se solte um pouco. Lá só ligo o ar condicionado no verão e no inverno fecho e segura como um prego. Só posso recomendar.
O carregador é feito de plástico de alta qualidade em combinação com acrílico, e sua superfície foi projetada pelo fabricante para parecer carbono, o que, na minha opinião, é um modelo absolutamente ideal para uso em automóveis.
... carbono em um carro onde não há design de carbono como padrão ... na minha opinião, não tem um gosto nem um pouco bom, um pouco "Lidl tunning"... :(
Caso contrário, minha opinião geral é que essas montagens de grade são adequadas apenas para alguns, normalmente o Oktavka, Passat ... etc. ... que são horizontais ... para os mais "criativos" (verticais, redondos, dobráveis, etc. .) geralmente não funciona ....