Anúncio fechado

Embora a versão atual do fone de ouvido Vision Pro ele não pode reclamar da falta de desempenho, segundo a Apple, o fone de ouvido deve oferecer mais em um futuro próximo. No próximo ano, será, portanto, atualizado com um novo chip, que o levará a um novo patamar em termos de desempenho, pelo menos segundo o analista Ming-Chi Kuo e o confiável Apple repórter Ross Young. 

Quando Apple em junho de 2023 o mundo Vision Pro introduzido, seu coração era o chip M2. No entanto, como o fone de ouvido só chegou às lojas no início deste ano, após Apple revelou os chips M3, M3 Pro e M3 Max em novembro passado, muitos esperavam que seria o M2 em Vision Pro substituído pelo chip M3. Afinal, com um produto tão caro, presume-se de alguma forma que ele estará equipado com o que há de melhor Apple disponível. Contudo, isso não aconteceu e Vision Pro na versão atual, foi colocado à venda com o desatualizado M2. Mas é exatamente isso que ele quer no próximo ano Apple alterar. 

Young e Gurman afirmam conjuntamente que Apple uma pequena atualização de hardware pronta para o próximo ano Vision Pro, que deveria consistir principalmente - e possivelmente apenas - na implantação do chip M5 em vez do M2. Embora deva continuar a ser produzido “apenas” com um processo de produção de 3nm, oferecerá um desempenho significativamente superior em comparação com o M2 em combinação com um menor consumo de energia, o que poderá reflectir-se numa maior duração do auricular com uma carga da sua bateria. . Apple então você Vision Pro muito possivelmente, ele fará a mesma coisa que fez há alguns dias com os MacBook Pros existentes – ou seja, atualizará seu hardware enquanto mantém o preço. No entanto, enquanto o Air apenas aumentou a RAM básica, você Vision Pro o chip deve ser trocado. 

O mais lido de hoje

.
  翻译: