#37 | 2024 não é logo ali?
Enfim, dezembro chegou. E junto com ele toda a energia de ‘final de ano’.
Luzes de Natal pela cidade, retrospectivas das músicas e artistas que você mais escutou, o sentimento de “deixa para o ano que vem”, os amigos secretos, fechamento de ciclos e o desejo de que o próximo ano seja melhor do que o último. E a eterna dúvida: fiz tudo o que eu queria ter feito esse ano?
Passam-se os anos, vou ficando mais velha, mas pra mim o último mês do ano é e sempre será o momento que olho pra dentro e reflito como foi o meu ano.
Recordo meus momentos favoritos de 2023, nas reviravoltas que eu não estava preparada mas me saí bem (ou não), em todos os sonhos e desejos que realizei (e nos que ficarão para 2024). Nas coisas que poderia ter feito diferente, olho minha galeria de fotos do celular para relembrar memórias felizes e/ou que foram importantes, leio a lista dos livros que li esse ano e reflito quem esteve presente nos momentos que eu mais precisei.
Embalada pelos últimos dias do ano, me sinto meio ansiosa, meio otimista e meio confusa. Afinal, foi um ano bom? Na corrida para terminar 2023, planejo nas páginas do meu planner e nas abas da minha cabeça como será o próximo ano (ou pelo menos tento imaginar como gostaria que fosse).
Sendo assim, nas próximas edições vou dividir com vocês como foi o meu ano, meus altos e baixos, o que gostaria de fazer diferente e tudo aquilo que sou grata por ter realizado. Inclusive, te convido a refletir sobre isso também, afinal 2024 não é logo ali?
Um beijo,
La 💫