Intercept Brasil

Intercept Brasil

Produção de mídia

Rio de Janeiro, RJ 2.605 seguidores

Jornalismo destemido e combativo.

Sobre nós

O Intercept Brasil é uma premiada agência de notícias dedicada à responsabilização dos poderosos por meio de um jornalismo destemido e combativo. Suas investigações aprofundadas e suas análises implacáveis se concentram em política, corrupção, meio ambiente, segurança pública, tecnologia, mídia e muito mais. O Intercept dá aos seus jornalistas a liberdade editorial e o suporte legal de que precisam para expor a corrupção e a injustiça onde quer que as encontrem. Apoie o Intercept Brasil hoje: https://tibr.in/3yX8ToK

Setor
Produção de mídia
Tamanho da empresa
11-50 funcionários
Sede
Rio de Janeiro, RJ
Tipo
Sem fins lucrativos
Fundada em
2016
Especializações
Jornalismo, Mídia e Direitos Humanos

Localidades

Funcionários da Intercept Brasil

Atualizações

  • O INTERCEPT BRASIL ESTÁ CONTRATANDO UM(A) GERENTE DE MEMBROS Procuramos alguém que se identifique com os valores e a missão do Intercept Brasil e já seja um(a) leitor(a) ávido(a). A pessoa deve ter experiência relevante em marketing digital, gestão de CRM e gestão de equipe, com habilidades comprovadas em e-mail marketing, inbound marketing e análise de dados. E deve entender de jornalismo e de cuidar de comunidades de apoiadores. Será responsável por gerir e expandir a base de membros do Intercept Brasil, liderar uma equipe enxuta e implementar estratégias inovadoras de engajamento e captação de recursos, promovendo um relacionamento mais próximo com os doadores. Se essa oportunidade se alinha com seu perfil, essa pode ser a chance ideal para você! Inscrições pelo formulário https://lnkd.in/ehPMYHDi, até 25/10/2024: O trabalho é 100% remoto, com remuneração competitiva, e oferece a oportunidade de colaborar com uma equipe diversificada e dedicada que regularmente causa impacto positivo na sociedade.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • O INTERCEPT BRASIL ESTÁ CONTRATANDO UM ANALISTA DE AUTOMAÇÃO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS! Procuramos alguém que se identifique com os valores e a missão do Intercept Brasil e possa focar em aumentar a base de doadores e a eficiência das cobranças para ajudar a manter a independência do nosso jornalismo investigativo. O profissional deve ter conhecimento técnico em automação de marketing, com experiência em ferramentas como Mailchimp, SQL e plataformas de CRM, além de habilidades em tratamento de dados, segmentação de usuários e otimização de campanhas. A pessoa será responsável por implementar estratégias inovadoras de e-mail marketing, criar jornadas automatizadas de captação de doadores, otimizar o desempenho das campanhas de captação de recursos e ajudar a enriquecer nossos bancos de dados. Se essa vaga corresponde ao seu perfil, essa pode ser uma ótima oportunidade para você! Inscreva-se pelo formulário https://lnkd.in/ey6_qGvB até 25/10/2024: O trabalho é 100% remoto, com remuneração competitiva e horários flexíveis, além de ser uma oportunidade de crescimento profissional.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem
  • Os funcionários da aviação brasileira estão cada vez mais exaustos. E isso afeta diretamente a segurança das suas viagens aéreas. Enquanto isso, a Anac - que deveria garantir a segurança dos voos - cogita aumentar a jornada dos tripulantes de voo de 12 horas para 14 horas, em viagens nacionais. Nos voos internacionais, a agência prevê uma jornada de até 17 horas seguidas. Link da reportagem nos comentários.

  • Intercept Brasil compartilhou isso

    Oi, gente! No Intercept Brasil, estamos acompanhando os desdobramentos do último capítulo X/Twitter no Brasil. Tenho muito interesse em ouvir sobre como foram os últimos dias dentro da empresa. Se você trabalhou lá e está no grupo que foi demitido, gostaria muito de conversar com você. Ou se você tem alguma outra dica sobre X/Twitter no Brasil, também sou só ouvidos. Você pode falar comigo de maneira segura pelo Signal, estou lá como @laisfm.02, ou via email em laisfm@proton.me.

  • Invisíveis, trabalhadores que treinam sistemas de IA abrem mão de direitos trabalhistas pelo sonho de “viver do digital”. Saiba quem são esses novos proletários e como funciona o trabalho na segunda reportagem da série #OChãoDeFábricaDaIA, feita por Tatiana D., do Intercept Brasil, e Sofia Schurig, do Núcleo Jornalismo, em colaboração com a AI Accountability Fellowship do Pulitzer Center. Link nos comentários.

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Páginas semelhantes