TIMES

Por Cahê Mota — Califórnia, EUA


A Seleção teve que esperar mais do que o previsto, mas já está de volta à Califórnia para decidir com a Colômbia a liderança do Grupo D da Copa América.

Cahê Motta explica planejamento da Seleção Brasileira para partida contra a Colômbia

Cahê Motta explica planejamento da Seleção Brasileira para partida contra a Colômbia

O desembarque foi, com sobras, o mais caloroso durante a passagem pelos EUA. Com muito assédio e busca por fotos e autógrafos, dezenas de brasileiros recepcionaram a Seleção na porta do hotel onde ficará em San Jose.

Vinicius Jr. atende torcedores na porta do hotel da Seleção, na California — Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Por conta de problemas técnicos, a delegação não pôde seguir com a aeronave que a estava transportando na competição e teve que retardar a saída do hotel até que a Conmebol solucionasse o problema. O inconveniente mudou o voo do o meio da tarde para o início da noite.

A cidade fica ao lado de Santa Clara, onde o Brasil encara os colombianos, terça-feira, às 22h (de Brasília), no Levi’s Stadium, casa do San Francisco 49ers na NFL. Como o rival soma seis pontos, a Seleção precisa vencer para terminar a primeira fase na liderança e escapar do Uruguai já nas quartas de final.

Danilo atende torcedores na California — Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Para a partida, Dorival Júnior prometeu mudanças e realizará dois treinamentos em um palco inspirador: a Universidad de Stanford. Foi lá que a Seleção de 1994 venceu Rússia, Camarões e Estados Unidos na campanha que terminou com o tetracampeonato.

Veja também

Mais do ge
  翻译: