TIMES

Por Redação do ge — Goiânia


Contra o Grêmio, Luiz Felipe não só voltou a ser titular como marcou o gol do Atlético-GO no empate por 1 a 1. Isso depois de viver um momento de incerteza no clube, ficando um mês sem ser sequer relacionado para os jogos, entre maio e junho.

Agora com a volta por cima, o zagueiro de 30 anos diz que encarou a fase ruim com naturalidade e que trabalhou forte para retomar sua melhor forma. Ele chegou a ser cogitado como um dos possíveis jogadores a deixar o Dragão na janela de transferências, em julho, mas garante que está focado em ajudar a equipe a reagir no Brasileirão.

- Bem tranquilo. Estou muito feliz pelo gol e por voltar a jogar 90 minutos. Claro que não é nas condições que a gente gosta, pois temos dois companheiros lesionados (Alix Vinícius e Pedro Henrique), mas está sendo bem tranquilo. Não é a primeira vez que isso acontece na minha carreira, de não ser relacionado. Procuro encarar com naturalidade e trabalhar. Não tem segredo. Estando ou não relacionado, é trabalhar para poder corresponder à altura - afirmou o defensor nesta quinta-feira.

Luiz Felipe, zagueiro do Atlético-GO — Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Apesar de ter saído à frente com Luiz Felipe, o Atlético-GO não conseguiu segurar a vantagem contra o Grêmio. O empate manteve o Dragão em situação delicada e precisando vencer para se afastar do Z-4. Pela frente virão dois jogos fora de casa, contra Atlético-MG e Bragantino, e o zagueiro ressalta a importância de conseguir pontos longe de Goiânia.

- Vão ser dois jogos extremamente difíceis. Até pelo momento que estamos passando. São duas grandes equipes, jogos fora. Mas Série A é isso. Não tem jogo fácil, dentro ou fora de casa. Temos desfalques importantes, mas vamos trabalhar para ver a equipe ideal, fazer dois grandes jogos e pontuar, que é o mais importante.

Veja também

Mais do ge
  翻译: