TIMES

Por Juan Rodrigues — Ji-Paraná, RO


Omar Feitsa e Felipe Melo durante treinamento do Palmeiras — Foto: Ale Vianna/Estadão Conteúdo

Omar Feitosa estreou com vitória pelo Ji-Paraná Futebol Clube durante a temporada 2024. A equipe dele venceu o Genus por 1 a 0 na abertura da competição. O resultado e desempenho deu um parâmetro do início de trabalho que, segundo o comandante, deve ganhar retoques para a partida da Copa do Brasil.

A equipe vai entrar em campo contra o Paysandu, nesta quinta-feira (29) às 20h30 (horário de Rondônia/21h30, de Brasília) pela competição. O treinador acredita em maiores acertos diante do papão.

- Tem pouco tempo, a gente jogou nesse domingo. Os jogadores vão estar se recuperando mais ou menos na terça à tarde. Então a rigor a gente vai fazer um treino na quarta-feira. Mais de qualquer maneira é o que nós temos e não podemos reclamar porque todo mundo quer ter o calendário que o Ji-Paraná tem. Acho que a gente pode melhorar bastante. Tem um jogo agora muito duro contra o Paysandu - disse.

O duelo contra o Genus pela abertura do Rondoniense foi decidido em jogada trabalhada. Numa falta que chegou em Rafinha, Douglas aproveitou o cruzamento e marcou o único gol do galo. Omar acredita que o duelo ajudou nas observações.

- Eu classifico como um jogo atípico. Os jogadores tentaram fazer o melhor e conseguiram dentro das circunstâncias e também pelo fato da gente não ter conseguido fazer amistosos. Isso tira um pouco do ritmo e algumas falhas elas só aparecem em jogo, né? Que apareceram hoje, mas assim o time venceu por conta da disposição dos atletas e da perspicácia na hora de fazer o gol. Que foi uma jogada, que não foi uma jogada treinada foi um esperteza nossa ali de bater rápido e conseguir achar o gol. Então eu estou satisfeito pela dedicação dos atletas, como o empenho deles no jogo que foi fruto do empenho no treino. - afirma.

Com o resultado, o Ji-Paraná foi uma das equipes que venceram na abertura da rodada e, junto com o Barcelona-RO, vai passar a semana na primeira posição.

O treinador teve passagens em comissões técnicas de clubes grandes Brasil afora. No currículo, passou por São Paulo, Santos, Palmeiras e Paraná Clube.

Ji-Paraná vence Genus e União e VEC terminam no 0 a 0

Ji-Paraná vence Genus e União e VEC terminam no 0 a 0

Veja também

Mais do ge
  翻译: