TIMES

Por Redação do ge — Mirassol, SP


O Mirassol enfrentou o Sport neste domingo sem nenhum dos três atacantes titulares. Com a suspensão de Dellatorre e Fernandinho e a lesão de Negueba, o Leão foi ao Recife com apenas dois atacantes relacionados: Quirino foi titular pela primeira vez, enquanto Vinícius Peixoto fez sua estreia e entrou nos minutos finais.

Sport supera o Mirassol pela décima rodada da Série B

Sport supera o Mirassol pela décima rodada da Série B

Sem contar os inscritos da base, o elenco do clube ficou com apenas cinco atacantes após Paulinho Bóia e Diego Gonçalves saírem dos planos do técnico Mozart. Bóia foi anunciado pelo Paysandu, enquanto Diego deve ser negociado com outro time.

Perguntado sobre o baixo número de atacantes no elenco, Mozart disse que contratações estão nos planos, mas elas devem ser pontuais. A próxima janela de transferências será de 10 de julho a 2 de setembro.

– Já estamos atentos a isso. A janela reabre no começo de julho e estamos buscando. Como nós temos um grupo bem homogêneo e reduzido, essas chegadas serão pontuais. Até porque não tem a necessidade de sair contratando a torto e a direito. Mas pode ter certeza de que pontualmente vamos reforçar a nossa equipe, até porque temos muitos jogos pela frente, um caminho muito longo – disse Mozart.

Mozart, técnico do Mirassol, no jogo contra o Sport — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O Mirassol terá o retorno de Dellatorre e Fernandinho na próxima rodada contra o Vila Nova. Negueba, por sua vez, corre contra o tempo para se recuperar de uma lesão no ombro esquerdo, que aconteceu na partida contra o Goiás há uma semana.

Quirino observa bola bater na trave no jogo entre Sport e Mirassol — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O duelo contra o Tigrão é nesta quinta-feira, às 19h, no estádio OBA, em Goiânia. O Leão perdeu a chance de voltar ao G-4 ao ser derrotado pelo Sport nesse domingo. O time paulista é o sexto colocado da Série B com 17 pontos conquistados.

Veja também

Mais do ge
  翻译: