São Paulo
PUBLICIDADE
Por — São Paulo

Um motorista foi seguido por um homem e teve o carro incendiado na Zona Leste de São Paulo após se envolver em uma discussão de trânsito. O suspeito, segundo investigação do 42° DP do Parque São Lucas, é um detento que estava em saída temporária. Ele tem passagens pela polícia e foi condenado por furto.

A discussão ocorreu em um sábado, 15 de junho. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima passava de carro pela Rua Anhumas, na Vila Ema, por volta das 13h, quando buzinou para o carro do suspeito, um Celta de cor prata, que estaria "segurando o trânsito".

A vítima teria notado que o homem que conduzia o veículo não gostou da atitude e percebeu que o homem o seguiu por um tempo. Na manhã seguinte, por volta das 7h, o motorista acordou com o som da buzina do seu carro tocando de forma incessante na garagem de casa e, quando chegou no local, percebeu que o veículo estava em chamas. Ele conseguiu apagar o fogo com a ajuda de vizinhos, mas o carro ficou danificado na parte frontal, assim como o portão da garagem.

Homem segue motorista e ateia fogo em carro após levar 'buzinada'

Homem segue motorista e ateia fogo em carro após levar 'buzinada'

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram que o homem que dirigia o Celta circulou pela frente da casa da vítima, que fica na Rua Paulo Bender, na madrugada do dia 15 para o dia 16 de junho.

Uma das gravações mostra o momento em que o suspeito, identificado pela polícia como Alex de Mola, se aproxima da garagem da casa com um galão, joga gasolina na parte frontal do carro e na calçada e ateia fogo no líquido. Confira:

Mola estava detido no Centro de Progressão Penitenciária de Hortolândia, no interior paulista. Ele estava em uma saída temporária utilizando uma tornozeleira eletrônica, quando se envolveu no caso. O homem, segundo a Polícia Civil, tem passagens e condenação por furto. Após colocar fogo no carro da vítima, o suspeito retornou normalmente para a penitenciária.

A investigação confirmou a identidade do homem com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e solicitou para a Justiça que o suspeito seja indiciado pelos crimes de incêndio e dano. A reportagem procurou a SAP sobre o caso que disse em nota que na quarta (26) Mola foi ouvido pela Polícia Civil e que, após ter acesso ao boletim de ocorrência, a direção da penitenciária irá "solicitar ao Poder Judiciário a sustação cautelar do regime semiaberto. O reeducando também irá responder a Procedimento Apuratório Preliminar".

Mais recente Próxima Polícia apreende 23 armas de presidente de empresa de ônibus suspeito de ligação com o PCC
Mais do Globo

Governo determinou que empresa suspenda prática no Brasil. Também é possível bloquear o acesso às informações; veja como fazer

Veja como a Meta coleta dados de Facebook e Instagram para treinar seus robôs de IA

Crescimento de Vojvoda e Artur Jorge, e saídas de Cuca e Diniz colocam estrangeiros entre os cinco primeiros

Ranking de Técnicos: na ponta, Tite, do Flamengo, é único brasileiro no top-5 recheado de estrangeiros

Resultado do Festival de Parintins 2024 foi divulgado nesta segund-feira (1); campeão deste ano é o Boi Caprichoso

Quem ganhou o Festival de Parintins 2024?

Com alta do dólar e do petróleo, diferença entre o valor cobrado no Brasil e no exterior é o maior desde meados de abril

Defasagem no preço da gasolina praticado pela Petrobras já chega a 19%

Influenciadora compartilhou clique com a sertaneja nas redes e ganhou comentário da mãe

Lauana Prado surge em nova foto com Tati Dias, recebe apoio da sogra e a elogia: 'A melhor do mundo'

Tricolor perdeu últimos seis jogos e não vence há dez jogos no campeonato

Fluminense na lanterna do Brasileiro rende zoações de rivais; veja memes

Dia da Independência da Bahia, em 2 de julho, é feriado apenas no estado da Bahia

Independência da Bahia é feriado? Por que data é celebrada em 2 de julho?

Manobra tem poucas chances de ser bem sucedida a curto prazo, mas advogados querem atrasar o anúncio da pena imposta ao ex-presidente, marcado para semana que vem

Após decisão da Suprema Corte sobre imunidade, Trump quer anular condenação por suborno a ex-atriz pornô
  翻译: