Cultura
PUBLICIDADE

Por O GLOBO — Rio de Janeiro

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 25/06/2024 - 17:26

Sean Penn fala sobre limitações na atuação

Sean Penn afirmou que a política atual o impede de interpretar um personagem gay, relembrando sua atuação em 'Milk'. Ele também falou sobre seu relacionamento com Madonna e um caso de difamação vencido.

Sean Penn afirmou que no momento não poderia interpretar o papel de um homem gay, como fez no filme ‘Milk (2008)’, que lhe rendeu o prêmio do Oscar de melhor ator. A culpa disso é o atual momento criativo “tímido e ignorante”, afirma o artista em entrevista para o The New York Times.

Ao ser lembrado do trabalho, o ator falou sobre sua satisfação com o processo — foi a última vez que me diverti [em um set de filmagem] — Penn ainda acrescentou — Isso não poderia acontecer num momento como este. É uma época de tremendo exagero. É uma política tímida e ignorante em relação à imaginação humana — completou.

Milk foi dirigido por Gus Van Sant e escrito por Dustin Lance Black, a obra é um filme biográfico do primeiro político assumidamente gay a ganhar um cargo na Califórnia. No entanto, após servir por mais de 10 meses como supervisor da cidade em São Francisco, Milk foi morto a tiros, com o prefeito de São Francisco, George Moscone, pelo rival político Dan White.

Na entrevista, o ator Sean Penn também falou sobre o relacionamento com Madonna, com quem foi casado entre 1985 e 1989. O artista lembrou um caso onde uma equipe da Swat invadiu a residência, depois da Rainha do Pop ter supostamente dito à polícia que havia armas dentro de casa.

— Eu disse: ‘Não vou sair. Eu vou terminar o meu café da manhã’. E quando dei por mim, as janelas já estavam sendo quebradas por toda a casa e os agentes entraram… me algemaram… — revela Penn.

Dizendo que Madonna é “alguém que amo”, o ator conta que foi graças a ela que ele ganhou um caso de difamação contra o diretor Lee Daniels em 2015, que acusou Sean de abusar domesticamente da cantora. Na época, Madonna deu uma declaração dizendo que nenhuma agressão física ocorreu. — não apenas ganhamos o caso — informou Penn, — Daniels teve que escrever uma carta pública e contribuir para a organização humanitária CORE — completou.

Mais recente Próxima Família de Chrystian participa da missa de sétimo dia da morte do cantor nesta quarta (26)
Mais do Globo

Aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para o tratamento de diabetes tipo 2, o medicamento é comumente utilizado para a perda de peso

Queda de tufos de cabelo e diarreia que duram dias: usuários relatam novos efeitos colaterais do Ozempic

Filha de Silvio Santos provoca burburinho ao dar 'like' em publicação envolvendo nome da mais nova apresentadora contratada pela TV Globo

Patrícia Abravanel curte post e reforça rumores sobre 'rixa' entre Eliana e Virgínia Fonseca; entenda

População vê responsabilidade do poder público em mortes e destruição causadas pelas cheias, indica pesquisa Datafolha

Para 75% dos gaúchos, tragédia das enchentes poderia ter sido evitada

Hungria assumirá a presidência semestral da União Europeia esta semana

Orbán anuncia que pretende formar novo grupo parlamentar europeu com partido austríaco de extrema-direita

Publicação americana afirma que cantora é a herdeira da coroa global de RuPaul

Pabllo Vittar é apontada pelo The New York Times como a 'próxima grande drag queen do mundo'

'Nós por todas' terá depoimentos de nove mulheres como Laerte, Martha Medeiros e Ítala Nandi

Maria Eduarda Carvalho grava filme sobre o desejo feminino

Em reportagem, jornal americano afirma que maranhense se tornou uma estrela pop de primeira linha e ativista LGBTQ no Brasil

Pablo Vittar: 'a próxima grande drag queen do mundo é brasileira', diz New York Times
  翻译: