Streaming
PUBLICIDADE

Por Lucas Salgado — Rio de Janeiro


Antony Starr como Homelander — Foto: Amazon Studios/Divulgação
Antony Starr como Homelander — Foto: Amazon Studios/Divulgação

“Sangue, amor e suor.” É o que podemos esperar da terceira temporada de “The boy”, informam de forma ensaiada e coreografada os atores Tomer Capone e Karen Fukuhara, que vivem Frenchie e Kimiko, respectivamente. A série retorna ao streaming do Amazon Prime Video na sexta, 3 de junho.

Adaptação para as telas de histórias em quadrinho escritas por Garth Ennis e ilustradas por Darick Robertson, a produção conquistou muitos fãs pela fidelidade com o material original, por não fugir de desafios e por abraçar a ideia de ser sem controle e sem limites.

— Toda vez que recebo um roteiro, me questiono: “quão além essa série consegue ir?” — afirma Claudia Doumit, intérprete de Victoria Neuman. Após participação discreta na primeira temporada, a atriz e sua personagem ganham mais espaço e participam ativamente do arco principal.

A terceira temporada começa aproximadamente um ano após a anterior. Na trama, após anos atuando na clandestinidade, o grupo liderado por Billy Butcher (Karl Urban) finalmente possui alguma legitimidade e segue na empreitada de caçar pessoas que abusam de seus super-poderes. Ao mesmo tempo, o grupo de heróis Os Sete tenta superar a desconfiança do público após os acontecimentos do ano anterior, quando Homelander (Antony Starr) se relaciona com Stormfront (Aya Cash), uma super-heroína que tem os ideais nazistas desmascarados.

— Homelander está tentando retomar um pouco de seu status, o que não vai ser fácil — revela Antony, que cita o desenvolvimento dos personagens como um elemento que permite a série ser tão ousada. — Acho que a razão da série conseguir “se safar” com tantos momentos absurdos é porque estas cenas estão sempre ligadas a uma evolução da história ou dos personagens.

Mais um integrante

Além do retorno de Homelander, Billy, Hughie (Jack Quaid), Starlight (Erin Moriarty) e companhia, a temporada contará com a introdução de um novo importante personagem: Soldier Boy, vivido por Jensen Ackles, que volta a trabalhar com o criador e produtor Eric Kripke. Anos antes de levar “The boys” para as telinhas, Eric foi responsável por criar “Supernatural”, série que Jensen protagonizou por 15 temporadas, entre 2005 e 2020.

Jensen Ackles em 'The boys' — Foto: Amazon Studios/Divulgação
Jensen Ackles em 'The boys' — Foto: Amazon Studios/Divulgação

— Soldier Boy é o super-herói original, o símbolo do que os heróis representavam no passado. Um herói de guerra que vendeu álbuns, fez filmes e frequentou a Mansão Playboy. É uma figura que encapsula toda esta masculinidade tóxica, um ser do passado que não evoluiu com o tempo, e nem tem interesse nisso — destaca Jensen sobre dar vida a um personagem descrito como misógino, racista e homofóbico.

Eric Kripke comemora o fato de nunca ter recebido um “não” do Prime Video e revela que se policia bastante para que o conteúdo não seja gratuito ou sensacionalista da maneira errada. Para a terceira temporada, o criador aceitou o desafio de adaptar para as telas o arco dos quadrinhos conhecido como “Herogasm”, em que os super-heróis se reúnem em um resort para uma grande orgia. Segundo o criador, desde que começou a trabalhar na série, ouvia das pessoas que ele não teria a coragem para levar a história adiante. Ele admite que foram necessários alguns anos para tomar coragem e conquistar a boa vontade da companhia de streaming.

— Vi algumas coisas que não consigo desver. E convido os fãs a se juntarem a mim neste inferno que tenho vivido desde então — brinca Jensen, que participa do episódio descrito pelos demais atores como “surreal”.

Recentemente, foi anunciado que o ator brasileiro Marco Pigossi, conhecido pelo trabalho em “Cidade invisível”, irá atuar no spin-off ainda sem título de “The boys”, que está sendo desenvolvido por Craig Rosenberg e com Eric como produtor executivo.

Mais recente Próxima
Mais do Globo

Empresa diz que medida trava inovação e que pode atrasar benefícios do uso de inteligência artificial no Brasil

Meta diz que decisão do governo de suspender uso de dados para treinar IA é 'retrocesso'

A ex-BBB apontou falas de Renata Meins, consultora de 'imagem pessoal' sobre mulheres transsexuais como desrespeitosas e cruéis

'Transfobia': Ariadna Arantes se revolta com 'coach' que afirma não atender mulheres trans em curso de visagismo

Governo determinou que empresa suspenda prática no Brasil. Na Europa, uso de informações para treinamento de IA foi adiado

Veja como a Meta coleta dados de Facebook e Instagram para treinar seus robôs de IA

Crescimento de Vojvoda e Artur Jorge, e saídas de Cuca e Diniz colocam estrangeiros entre os cinco primeiros

Ranking de Técnicos: na ponta, Tite, do Flamengo, é único brasileiro no top-5 recheado de estrangeiros

Resultado do Festival de Parintins 2024 foi divulgado nesta segund-feira (1); campeão deste ano é o Boi Caprichoso

Quem ganhou o Festival de Parintins 2024?

Com alta do dólar e do petróleo, diferença entre o valor cobrado no Brasil e no exterior é o maior desde meados de abril

Defasagem no preço da gasolina praticado pela Petrobras já chega a 19%

Influenciadora compartilhou clique com a sertaneja nas redes e ganhou comentário da mãe

Lauana Prado surge em nova foto com Tati Dias, recebe apoio da sogra e a elogia: 'A melhor do mundo'

Tricolor perdeu últimos seis jogos e não vence há dez jogos no campeonato

Fluminense na lanterna do Brasileiro rende zoações de rivais; veja memes
  翻译: