Protesto provoca interdição da Avenida Niemeyer

Mototaxistas fecharam a via na altura do Vidigal em protesto pelas ações de fiscalização da Polícia Militar


Manifestantes interditam o trânsito na Avenida Niemeyer Reprodução

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 27/06/2024 - 17:04

Protesto de mototaxistas no Vidigal

Mototaxistas fecharam a Avenida Niemeyer em protesto contra fiscalização da PM no Vidigal, sem incidentes. Policiamento reforçado na região.

Um grupo de mototaxistas interditou por cerca de 40 minutos os dois sentidos da Avenida Niemeyer, na altura do Morro do Vidigal, na tarde desta quinta-feira. Segundo o Centro de Operações, a via foi totalmente liberada às 17h.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Unidade de Polícia Pacificadora do Vidigal (UPP/Vidigal) não houve incidentes durante a manifestação e o policiamento foi reforçado na região.

Os manifestantes protestavam contra as ações de fiscalização da PM na região, que segundo a categoria, estaria restringindo a circulação dos mototaxistas na comunidade.

O comando da Coordenadoria de Polícia Pacificadora negou que qualquer restrição ao trabalho dos mototaxistas na comunidade e ressaltou que os mototaxistas autuados nas ações de fiscalização estavam descumprindo as normas previstas pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Mais recente Próxima A cada 46 minutos, um caso de porte de drogas é registrado pela polícia no Rio; número supera as ocorrências de tráfico