Sou mãe, esposa, filha, executiva... Estou no meio de uma semana de mudanças, organizando a minha casa, gerenciando as emoções do meu filho. Nós somos muitas, em muitos momentos. E é exatamente por isso que não faz sentido tentarem nos impor o que devemos ser ou onde devemos estar. A mensagem que levo para fechar essa semana é simples: Que as mulheres estejam onde quiserem estar. ✨ Quando uma mulher assume um cargo de liderança, ela não só quebra barreiras, mas também inspira outras a acreditarem que é possível. Acredito que essa pluralidade nas lideranças é essencial para empresas mais dinâmicas e resilientes, prontas para os desafios do mundo atual. Que a nossa jornada para o topo seja cheia de escolhas, oportunidades e, acima de tudo, muita inspiração para todas nós!
Mulheres extraordinárias encaram o preconceito e o transformam em combustível para o crescimento nos negócios, demonstrando que resiliência e excelência não têm limites de gênero. Perfeita a sua colocação Adriely👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🚀
Que mensagem poderosa, Adriely! Você descreveu perfeitamente a força e resiliência das mulheres que equilibram tantos papéis com maestria. Inspirador ver como você lidera com autenticidade, mostrando que podemos estar onde quisermos e alcançar tudo o que almejamos. Que essa jornada continue sendo cheia de conquistas e inspiração para todas nós!
Vc é guerreira e nada vai lhe parar
Só quem é mãe, mulher, esposa, trabalha fora e estuda? Sabe o que é isso ..Amei seu texto ..Deus abençoe
Auditoria Interna | Apuração de Denúncias | Compliance | Controles Internos | Gestão de Riscos
3 mExcelente reflexão. O ano é 2024 e é lamentável ainda os pré-conceitos, comentários, desinformação e tanto mais quanto a nós, que fomos multitarefas, já não bastasse isso.