A Alfândega da Receita Federal do Aeroporto Internacional de Viracopos realizará nesta terça (24) mais um leilão com mercadorias apreendidas ou abandonadas.
São 240 lotes no total, que incluem smartphones, componentes eletrônicos, acessórios para celular, partes e peças de automóveis, acessórios para bicicleta, artigos esportivos, instrumentos musicais, itens de informática, equipamentos audiovisuais, bijuteria, bolsas e calçados, objetos colecionáveis, brinquedos, peças mecânicas, cabelo humano, equipamentos fotográficos, videogames, relógios, tecidos e vestuário, entre outros. O leilão será realizado de forma eletrônica.
O período de recebimento das propostas vai das 8h do dia 19 de setembro até as 21h do dia 23 de setembro (horário oficial de Brasília). A sessão de lances está prevista para as 10h do dia 24.
A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e pessoas jurídicas se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta GOV.BR com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.
Os lotes estão disponíveis para visitação no Aeroporto de Viracopos (Armazém de Mercadorias Apreendidas), Rodovia Santos Dumont, km 66 – Aeroporto de Viracopos, Campinas/SP, e poderão ser examinados, online e presencialmente, mediante agendamento, em dias de expediente normal, nas datas e horários indicados no edital do leilão. A partir da arrematação, os licitantes terão 30 dias para retirada do lote.
Vale destacar que as mercadorias do tipo “celular/acessório” não poderão ser comercializadas, ainda que arrematadas por pessoa jurídica.
#LeilãoViracopos #ReceitaFederal #MercadoriasApreendidas #LeilãoEletrônico #viracopos #campinas #diariocampineiro
Polímata Nexialista| ESG Sense Maker| Designer Organizacional| Governança estratégica |Executive Enterprise Coach | Transformação organizacional | Estratégia sistêmica | Inovação
4 mParabéns, foram anos construindo o contexto e massa crítica para se tornar a referencia e exemplo a seguir que vocês se tornaram, na base do trabalho bem feito. É muito legal ver o reconhecimento do mercado em aqueles que tanto fizeram para o setor!!