30/12/24 - Movimento Guarujá 2034
A reunião extraordinária realizada nesta tarde, no Guarujá, organizada pelo Movimento Guarujá 2034, marcou um momento histórico para o fortalecimento da segurança da cidade com a integração ao Programa Muralha Paulista. O evento contou com a presença de lideranças da APROHOT, representantes da sociedade civil e empresários, cuja participação foi essencial para o sucesso dessa iniciativa. A união de forças entre autoridades, moradores e empreendedores destacou-se como um passo decisivo para transformar o Guarujá em um exemplo de cidade conectada, moderna e segura, protegendo moradores e visitantes, além de abrir novas perspectivas para o turismo e o desenvolvimento local.
"A presença e o apoio incondicional do futuro prefeito Farid Madi e do vice-prefeito Toninho Salgado, que assumem seus mandatos em 1º de janeiro de 2025, trouxeram uma atmosfera de otimismo e crença em dias melhores para o município. O comprometimento com a segurança pública foi reforçado pela participação do delegado Dr. Marco Antônio, futuro gestor da pasta de Segurança, e do tenente Marcelo Douglas de Souza, coordenador do GDI da Secretaria Estadual de Segurança Pública. O empresariado local compareceu em massa ao evento, demonstrando o engajamento da comunidade na construção de um Guarujá mais seguro e conectado.
Este evento é um marco para o futuro da segurança no Guarujá. A integração ao Programa Muralha Paulista traz uma oportunidade única para unirmos forças entre o poder público, empresários e a sociedade civil. Como presidente da APROHOT, acredito que a participação ativa de todos os líderes locais será decisiva para transformar nossa cidade em um exemplo de segurança e modernidade. Estamos dando um passo importante para proteger nossos moradores, visitantes e empreendimentos, garantindo um Guarujá mais seguro e conectado para todos." – Silvia Bernardes.