AÇÃO.
A maior razão por partilhar pouco conteúdo online, está diretamente relacionado com o meu MEDO de ser julgada! Contudo e tendo em conta a conjuntura global e depois de ver os nossos comportamentos enquanto seres humanos, cheguei à conclusão, que o meu medo é perfeitamente ESTÚPIDO... Está provado e comprovado que somos seres muito pouco racionais. Então parti para a ação, liguei o computador e com entusiasmo comecei a escrever, assumindo um compromisso comigo mesma: A partir de hoje, irei partilhar um pouco daquela que foi e é, a minha experiência profissional e que também me permite ir construindo a minha marca pessoal.
Outra das razões, pela fraca partilha de conteúdo, passa por sentir que me falta experiência suficiente para acrescentar qualquer valor, numa internet de RUÍDO, e também de PESSOAS (que parecem Extra-Terrestes) que partilham conteúdos tão bons, mas tão bons e que me fazem pensar o que poderei ter EU a acrescentar?! Possivelmente nada! Mas pelo menos sentir-me-ei Feliz por partilhar.
Por fim, as fotos, nunca sei que fotos usar e também isso me inibe de publicar mais conteúdos. A foto escolhida para hoje, tem valor sentimental, e sim não tem nada a ver com o conteúdo, ou talvez até tenha pois o maior objetivo era fazer algo que me fizesse sentir bem, e por isso, USEI uma foto que me lembro do sentimento na altura em que foi tirada, estava feliz como uma criança de seis anos.
Chefe de Vendas
4 aOlá Patrícia. Obrigado pela partilha. Excelente artigo, merece reflexão e atitude. Parabéns! Ficamos à espera do próximo. Beijinho
Fotógrafo de Arquitectura e Interiores
4 aA criação e partilha de conteúdos também pode ter um lado - saudavelmente - egoísta, ou seja, não passa pela necessidade de aprovação ou utilidade para os outros, mas sim pela nossa necessidade de dizer algo, de deitar cá para fora, principalmente se for o que nos apetece. Da mesma maneira que, se não tiver vizinhos na minha rua, não deixo de ir à varanda bater palmas ao pessoal da saúde (nós também somos a nossa audiência). Finalmente, na minha opinião profissional, deixa-me que te diga q as melhores fotos são as de valor sentimental (as outras todas tentam chegar lá) ;)