Aplicações de inteligência artificial vão de detecção de fraudes a combate à covid-19
A Pure Storage e a Nvidia têm uma parceria mundial em inteligência artificial.
As soluções vão de detecção de fraudes à análise genética para apoiar o combate à covid-19.
Conversei sobre essas aplicações com Paulo de Godoy, country manager da Pure Storage, e Marcel Saraiva, gerente de Contas Corporativas da Nvidia, no episódio mais recente do inova.jor cast.
O podcast está disponível no Spotify, Deezer, iTunes e SoundCloud.
Aproveito esta newsletter para convidar você a acompanhar o webinar Competição no 5G, que será transmitido ao vivo às 15h de 20 de outubro, no canal do inova.jor no YouTube, com apoio da Americanet.
Até o momento, estão confirmados os seguintes participantes:
- Lincoln Oliveira, presidente da Americanet
- Luiz Tonisi, CEO da Nokia Brasil
- Vicente Aquino, conselheiro da Anatel
Eu serei o mediador.
Inscreva-se no canal do inova.jor no YouTube e participe deste debate.
Bom feriado!
Renato Cruz
Editor do inova.jor
Assista ao webinar Competição no 5G, em 20 de outubro
Conteúdo patrocinado por Americanet
A participação de prestadoras de pequeno porte (PPPs) no leilão das frequências para a quinta geração das comunicações móveis (5G) é essencial para a universalização do acesso à internet no país e para a transformação digital das empresas brasileiras, principalmente fora dos grandes centros. O 5G permitirá oferecer acesso sem fio com a mesma velocidade da fibra óptica e, devido à baixa latência e alta confiabilidade, fortalecerá aplicações como indústria 4.0, cidades inteligentes, telessaúde e teleducação.
Pure Storage e Nvidia apostam em inteligência artificial
A inteligência artificial tem aplicações que vão do combate a fraudes financeiras a análises genéticas para apoiar o combate à covid-19. Paulo de Godoy, country manager da Pure Storage, e Marcel Saraiva, gerente de Contas Corporativas da Nvidia, conversam sobre a parceria das empresas nessa área com o jornalista Renato Cruz, no inova.jor cast.
Como está a segurança do sistema de pagamentos Pix
O Pix, sistema de pagamentos criado pelo Banco Central, vai começar a operar em 16 de novembro. Marco Zanini, CEO da Dinamo Networks, e Emílio Carvalho, gerente da área bancária e responsável pela implementação do Sistema de Pagamentos Instantâneos (SPI) no Banco de Brasília (BRB), conversam sobre a segurança do PIX com o jornalista Renato Cruz.
Confira oito motivos para investir em eventos online e híbridos
Por Álvaro Falcón
O mercado de eventos já passava por transformações intensas antes de a covid-19 aparecer, mas a pandemia atingiu amplamente o setor (em todas as suas ramificações) antecipando uma série de processos. Mudar e se adaptar faz parte da essência da profissão do produtor de eventos e nesse momento a transformação digital precisa ser vista como aliada.
Obrigado Renato Cruz pelo excelente espaço para mostrar um pouco mais do que a Pure e a NVIDIA tem trazido de novidade para o mercado