Ataques Psíquicos.
Todo ataque psíquico ocorre por uma brecha psíquica, portanto através da mente, e pelo magnetismo. Sempre ocorre no inconsciente. Quando é projetado o magnetismo negativo, a aura recebe as impressões, de início de forma leve, depois fortemente. A vítima tem uma rápida mudança no quadro psíquico. Coisas ruins que entram na nossa mente, como raivas ou impulsos não habituais. Sem a reação da vítima não há uma cura consciente. Pessoa verdadeiramente equilibrada e de caráter íntegro não praticará um ato de violência ou desonestamente. Mas podemos abrir margem e agir desonestamente principalmente no campo do amor e da paixão. São bolsões de energia que se atraem. Esta energia tem um grau de qualidades e pode ser manipulada ou orientada pelo comportamento humano. Eles podem causar irritação/frustração/ódio/ciúme/vingança/autodestruição.
No livro Técnicas de Autodefesa Psíquica da Ed. Hermus, o autor Murry Hope diz: “Quando muito poderosos, os pensamentos-forma se infiltram à pessoa. Abalam sua saúde mental/ emocional/física prejudicando seu dia a dia. Os pensamentos-forma precisam de alimento e por esse motivo não param na obra negativa que foram criados. Esses pensamentos-forma só podem ser dissolvidos pelo próprio pensamento. Uma forma é devolver a quem o criou, que recebe na aura e que só o resgatará através do amor”. Sintomas como sonhos ou pesadelos que infundem medo. Uma forte pressão sobre o peito durante a noite. Exaustão sem razão de ser. Magreza excessiva. Palidez acentuada. Indizível sensação de mal-estar. Opressão e Depressão. Medo de dormir e aí vem o colapso nervoso pela falta de descanso. Fraquezas de caráter e erros cometidos são as maiores brechas.
Tome muito cuidado ao expressar emoções no seu local de trabalho, especialmente raiva e decepção. Não se deixe explodir. Lembre-se: se você faz um inimigo hoje, pode esperar a vingança para amanhã.
Prof. Pharol www.pharol-rh.com.br