Brasil mostre a sua cara!
Alerta: Crises será que é apenas o inicio?
Ontem visitando uns amigos vi algumas situações preocupantes, uma oficina onde presta serviços somente para carreteiros o serviço caiu, fiquei conversando com um motorista do Rio Grande do Sul, e ele me disse, que todos os motoristas estão parando, pois esta inviável viajar, o custo dobrou e o frete caiu, só na cidade dele 30 caminhões a menos nas estradas.
Outra oficina, o dono me dizia sobre as inadimplências, de clientes com mais de 20 anos usando seus serviços e sempre faziam a prazo e pagavam dentro do combinado, muitos destes fieis pagadores, estão inadimplentes e não tem o que fazer.
Hospitais em vários estados do país sem condições de atender os pacientes, aparelhos novos dentro das caixas de embarques, sem nunca ter sido usado e comprometido até o funcionamento pelos anos já parados, e isso custaram muito dinheiro, alguém ganhou muito com isso.
Uma metalúrgica de nossa cidade fez uma demissão em massa. Quantas famílias em desespero, e quantas tantas outras em nosso pais, nunca vi tantas portas de comercio sendo fechadas, depois de anos de atividade.
Empresas estatais tudo saqueadas por seus administradores, e ainda tem pessoas que os defendem, de alguma forma devem ganhar para manter sua fidelidade partidária.
Outra situação um grande comercio de nossa cidade, fez uma mega promoção, sempre se vendeu muito, desta vez o investimento não pagou a mídia usada para atrair os clientes.
Este é o retrato do Brasil, e muitos ainda não perceberam que o seus votos estão tendo sérias consequências e continuam brigando pelos ideais destes políticos que manipulam bem a palavra e continua iludindo o pobre povo brasileiro, qual será a grande lição que deixaremos para os nossos filhos.
Pagamos pelo que fizemos, a palavra de Deus continua sendo exata e diz: Maldito o homem que confia em outro homem e faz dele seu braço forte. Jeremias 17.
E para encerrar outro alerta bíblico: Quando o justo governa o povo se alegra, mais quando o ímpio domina o povo geme. Provérbios 29.
Escritor Claudemir