"CASE" RUPTURA NO PEQUENO VAREJO

"CASE" RUPTURA NO PEQUENO VAREJO

Vamos falar de um assunto muito polemico: Rupturas no Varejo alimentar Brasileiro.


O tema foi até foco  na “Abras”.

Além disto para o ano de 2016 comparado á 2015 pela “Abad – Associação Brasileira dos Atacadistas e distribuidores”. Nosso pequeno e médio varejo Brasileiro cresceu mais de 12%, muito acima que outros seguimentos como C&C, Hiper Mercados dentre outros.


A pergunta é principal que fica é? Estamos de olho em nossa “LOJA”, focamos tanto em comprar bem e melhor, em ter um “GRANDE DIFERENCIAL”, será mesmo? Será que estamos conseguindo?


Porque não focar em uma loja ideal, sem RUPTURAS para o cliente? Porque não dar a garantia do MIX DESEJADO em sua região esteja, “ BEM EXPOSTO”, o foco do sucesso nunca foi o preço melhor, e sim vender melhor, o vender melhor claro que significa vender com lucro, porém também significa atender bem seu cliente.


Esqueça um pouquinho a melhor condição de preço, venda seu VALOR, valor é não faltar, quer ser o melhor mercado de bairro do Brasil, foque em atender bem seu cliente, foque em uma loja agradável, foque na sensação de compra. Quem paga as suas contas é o seu cliente, ele mesmo o consumidor, então seja a atenção que ele precisa, FOQUE RUPTURA ZERO!!, FOQUE EM FORNECEDORES PARCEIROS!!


E SUCESSO!


Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos