COMO FAZER UM ESPETÁCULO IGUAL AOS GRANDES ARTISTAS, MESMO SENDO UM ARTISTA INICIANTE?

COMO FAZER UM ESPETÁCULO IGUAL AOS GRANDES ARTISTAS, MESMO SENDO UM ARTISTA INICIANTE?

Você sabia que existe um segredo guardado a sete Chaves pelos grandes elaboradores de shows?

Vou revelar agora pra você um dos maiores segredos dos grandes artistas, um método que possibilita seus shows Hipnotizar o público, uma técnica que faz as pessoas entrarem em ESTADO FLOW, onde perdem a noção de tempo e simplesmente saem da realidade.

No mercado chamamos esses shows incríveis de: SHOW HIPNÓTICO e um dos pilares desse formato de show é o REPERTÓRIO 3Ms. Preste atenção, não importa o formato de seus shows, seja uma apresentação cheia de efeitos especiais ou um simples show de voz e violão, com essa metodologia, você vai encantar as pessoas e surpreender os contratantes, irá popularizar seus shows, trazer novas contratações e com isso você se destacará da concorrência.

REPERTÓRIO DE UM SHOW HIPNÓTICO:

1º (M) Mitos - São aquelas músicas que todos conhecem, da criança de 5 anos, até o idoso de 90 anos. Podem ser músicas dentro do seu estilo, ou versões adaptadas para seu estilo. Não importa, essas músicas vão trazer sentimentos de nostalgia e não precisam sair do seu repertório, ficam na lista por Muito Tempo.

2º (M) Momentos - São as músicas que estão em alta nesse exato momento, músicas conhecidas por todos, porque estão em alta e todos conhecem. Essas músicas precisam ser atualizadas de tempos em tempos, porque são Hits, e normalmente, Hits não duram muito tempo. Com essas músicas em seu repertório, você irá trazer o público pra o presente, o momento em que ele vive, e mostrará também que você é um artista antenado nos sucessos da hora.

3º (M) Medley - Medley é um formato musical em que várias músicas são misturadas, de modo harmônico, dentro de uma única canção. Normalmente os refrões. Em um medley musical, o cantor pode apresentar as suas músicas, ou de outros autores, sem intervalos no ritmo, seguindo uma linha contínua do som. Esse Medley deve ter o tempo de uma música, e o ideal é colocar como a penúltima música do repertório, antes da música de encerramento do show. 

O objetivo desse formato de repertório é, fazer que o público deixe de ser um observador, e se torne parte do show.

E ai, gostou dessa sacada? Então comente aí 😁👇.

Resgatar musicas antigas e passar um sentimento de nostalgia, é um “coringa”. Nós que tocamos na noite temos vários coringas.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Geovane Bento

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos