como você reagiria se vivesse nesse mundo paralelo mágico?✨🌍🍃
Imagina um mundo paralelo mágico onde existe uma lei universal que faz desconhecer a si mesmo por 24h. O fenômeno se repete 1x por semana todos os 12 meses do ano.
Como você reagiria? Você criaria algo bom e diferente para o seu ser que voltará se autoreconhecer amanhã?
Um autodesconhecimento programado te provocaria a inventar mil coisas ou te faria paralisar lamentando não lembrar de nada?
Escreveria cartas para seu eu de amanhã? Ou se preocuparia tanto com o caos que programaria notas automáticas para serem lidas nos dias de desconhecimento de si?
Será que nesse mundo as pessoas levariam uma vida mais autêntica e feliz?
✨🌍 🍃 De volta à realidade deste mundo sob a lei da gravidade:
Não sei responder às questões levantadas, eu só sei que gostaria de fazer um intercâmbio nesse mundo paralelo mágico.
Recomendados pelo LinkedIn
Porque hoje, mais que ontem, percebo na prática e no dia a dia, o quanto a autoconsciência ajuda a superar desafios na vida pessoal e profissional.
Assim, acredito que qualquer movimento que nos "force" a entrar mais em contato consigo mesmo só tem a trazer benefícios, tornando nossa vida mais autêntica e satisfatória. :)
Pra fechar, talvez nem precisamos viajar e realizar um intercâmbio para um mundo mágico para explorar outras versões de nós mesmos. Basta desapegar um pouco de rotinas e expectativas, e se permitir experimentar o feijão com arroz nosso de cada dia de formas variadas, leves e divertidas.
Porque autoconhecimento é algo poderoso, libertador e não exclusivo de mundos imaginados. Autoconhecimento é como uma varinha mágica, que você pode usá-la para criar e se reinventar, sem medo de se perder temporariamente no caminho, pois cada redescoberta pode ser um novo começo para um mesmo ser. ✨🍃
Nota de rodapé: Prática da aula #1 🐣 "Cenários fictícios e o mundo real", do curso Criatividade sem bloqueio, elaborado pelo Tiago Henriques (Tira do papel) 🐢 .