Corpo do Sargento França que morreu em Sinop chega a Juína
As 10h10, desta segunda-feira, dia 26, o avião que transportava o corpo de Claudemir França Maciel, de 42 anos, o Sargento França, pousou na pista do aeroporto da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, onde residem seus familiares. Ele morreu neste domingo (25), numa UTI de um hospital particular em Sinop. França estava em coma há dez dias e, desde o ano passado, lutava contra um tumor cerebral.
O corpo foi recebido por familiares que estavam abalados e emocionados, amigos e Policiais Militares de Juína e Sinop, onde o policial trabalhou por anos.
Do aeroporto, o caixão foi levado em uma viatura do Corpo de Bombeiros para a capela mortuária Bom Jesus, localizada em frente à sede da 14º CIBM, onde será velado.
O Major PM Mário Wilian comandante do 11º Batalhão, e demais policiais de Sinop, vieram a Juína para prestar as últimas homenagens ao sargento.
- Ele foi um profissional que teve amor e paixão pelo que fez. Quando criamos o grupo CAR ele ficou à frente do grupamento, demonstrava ser um grande profissional, mostrava um serviço de excelência a população. O grupo CAR veio quase que em peso homenagear esse companheiro e irmão de farda” – disse.
Segundo informou familiares, o sepultamento está previsto para as 17h de hoje.