Crise ou trabalho?

As pessoas de mentalidade pobre concentram-se na crise, mas aquelas de mentalidade nobre, que procuram pensar fora da caixa buscam soluções. Li em algum lugar sugestões para a crise na Europa, particularmente tenho duas: lutar ou ir à luta!

Isso não se difere no Brasil, na crise, em alguns países europeus, a culpa é sempre atribuída aos outros, será só aos outros?

Quem nasceu para ser sempre vítima, sente vazio e sofre quando não existe crise, isso se torna problema ou dissabor?

Se a crise chegou ao Brasil, está incontrolável, por acaso, você acha que eu tenho alguma coisa com isso, ou fazemos parte da solução ou do problema, então refaça sua lição de casa e vire oportunidade.

A crise financeira quase sempre é o dinheiro mudando de mãos, a grande sacada para supera-la é descobrir com quem ele está. Após analisarmos em que mãos, o próximo passo é nos tornarmos interessantes validando nosso potencial.

Agora, se seguirmos apenas o Standar & Poors, a revista Exame, o Valor Econômico sem atitudes enlouqueceremos, as notícias são desanimadoras, a previsão de crescimento do PIB é de queda de 2,5% em 2015, para 2016 cairá mais 0,5%, onde a retomada do crescimento está prevista para 2017.

Está claro que em meio às crises, em geral, e nas crises brasileiras, em especial, surgem boas oportunidades de investimentos. Todavia, será preciso mais esforço de garimpo para achar o ouro em meio à lama. Por enquanto, mais lama, é o que se vê por aí...

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos