Drone profissional: qual modelo escolher?
Qual modelo você escolheria?
Para quem nos acompanha, já não é novidade que a DJI é líder mundial quando se trata de tecnologia e inovação em drone profissional!
E para começarmos a entender qual o melhor modelo de drone profissional escolher, primeiro, precisamos saber uma coisa: qual a sua área de atuação? Bem, com base na resposta dessa pergunta, será possível definir qual o modelo de drone DJI você deve escolher!
Veja nesse conteúdo os tópicos que separamos para que não haja nenhuma dúvida na hora de escolher o seu drone profissional.
Em primeiro lugar, qual a diferença entre o drone comum e o profissional?
Para explicar com mais clareza, chamamos o nosso gerente de produtos Tiago Barbosa o para fazer uma análise detalhada, afinal, nada melhor do que aprender com quem sabe do assunto, não é mesmo?
Tiago Barbosa explica:
Recomendados pelo LinkedIn
“Os drones da linha Enterprise, ou seja, os drones profissionais, são ideais para os profissionais do setor. Eles são robustos, possuem impressionante resistência ao vento e ótimo tempo de voo. A linha Matrice por exemplo, já tem proteção para voar na chuva, ou seja, um grande avanço da tecnologia.
A linha de drones profissionais da DJI, diferentes dos drones comuns, possuem câmeras apropriadas para atender diversos cenários, como por exemplo a câmera multiespectral do Mavic 3M, focada para atender os anseios da Agricultura na análise dos cultivos e a câmera termal do Matrice 30T, muito usada na segurança e inspeção no setor energético.
Afinal, são inúmeras as vantagens em trabalhar com a linha profissional DJI e o melhor é que para cada necessidade existe uma solução!”.
Portanto, a principal diferença entre um drone comum e um drone profissional, é a capacidade de adaptação a diferentes setores e níveis de usabilidade. Diferente de um drone comum, o drone profissional solucionará problemas que um drone comum não conseguirá resolver devido a limitações técnicas.
Para continuar lendo, clique aqui.