Esperando o quê?

Esperando o quê?

           Bolsonaro sabia que se ganhasse a eleição para presidente do Brasil iria enfrentar uma resistência infernal de seus adversários da esquerda e de corruptos espalhados por todo o território, que perderam a fonte de suas rendas roubados do cofre da nação. Daí, a tentativa de tirar sua vida, por mandante encoberto até agora pelo sistema corrupto que contaminou as instituições. Portanto, Bolsonaro você devia ter se preparado para enfrentá-los, sabendo que usariam de todos os meios, de toda a sujeira, modus operandi dos canalhas, filhos que são da podridão moral, que residualmente ainda ocupam o STF, o Congresso Nacional, a mídia e a maioria dos partidos políticos.

           Diante desse cenário, conhecido por Bolsonaro, sabia ele que só poderia contar com o povo, milhões de pessoas que o elegeram, e com os militares, seus companheiros de farda.

           O povo que o elegeu, tem feito o possível para apoiá-lo, enfrentando com coragem, neste momento crítico brasileiro, o vírus mortal chinês, esperando a toda hora o comando de Bolsonaro, para defendê-lo da tentativa de tirá-lo do poder pela gangue comunista e corrupta instalada nas instituições.

           Enquanto o povo se entrega de corpo e alma em defesa de seu presidente, os militares, seus companheiros de farda, último reduto de defesa da pátria, da lei, da democracia, conhecedores que são dos ataques infames e impatrióticos do STF e do Congresso Nacional, tem sido, até agora meros espectadores, esperando o quê, o golpe para tirar o presidente Bolsonaro do poder, sem nenhuma justificativa legal e honesta? Porque não evitar esse crime de lesa-pátria que joga o país no caos e na desgraça? Nenhum brasileiro que elegeu Bolsonaro quer ditadura de qualquer natureza, quer sim, que o STF e o Congresso Nacional haja como verdadeiras instituições e não com bandidos.

           Como um presidente da República Brasileira honesto pode realizar seu trabalho torpedeado permanentemente com ataques vindo do Congresso Nacional e do STF, quando essas instituições tinham por obrigação se portarem com justeza para fortalecer o regime democrático, e não como golpistas e destruidores da República?

           Independência dos poderes foi destruída pelo STF e pelo Congresso Nacional comprovadamente e explicitamente. O que Bolsonaro está esperando para dar o troco e acabar com essa farra desmedida contra os interesses do Brasil e de seu povo?

           Bolsonaro, você está se sacrificando para tentar manter a democracia e as instituições, enquanto seus inimigos estão fazendo tudo ao contrário. O povo está esperando uma ordem sua para reagir com a força que se faz necessária para por um fim nesse golpe infame do Congresso Nacional e do STF. Reaja Bolsonaro, o povo está sofrendo e esperando sua voz de comando.

Armando Soares


Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos