ESTABELECENDO UM NOVO PARADIGMA
A todo o momento estamos criando, destruindo e recriando a realidade a todo instante e momento com os nossos pensamentos através do poder de nossa mente. Se a resultante for positiva, estaremos produzindo alguma nova realidade perceptível que conseguiu passar por todo o processo. Se for negativa, estaremos desconstruindo a realidade, colocando-a em patamares compatíveis. O balanço final vai definir em que patamar a sua realidade será espelhada.
Comentários...
A construção mental, em qualquer aspecto ou espectro que for direcionada, é instantânea e instável. Ele dura o tempo em que nossa atenção e energia são dirigidas a ela. Há um certo intervalo de tempo necessário entre a idealização mental e a realização física. Não poderia ser diferente! Imagine, a todo o momento, quantos monstros ou anjos são criados que seriam manifestados agora! Provavelmente, teríamos muito mais monstros do que anjos!
Nossa percepção de realidade parece ser a mesma, permanece inalterada, sem mudanças significativas na velocidade de nossas expectativas e ai por fora. Esse discurso que mais falamos e ouvimos para nos mesmos. Como fazer diferente? Como promover as mudanças que desejamos?
Vamos exemplificar para conseguirmos promover uma melhor compreensão.
Vamos falar do exemplo do experimento da dupla fenda. Para quem não está familiarizado, resumidamente, elétrons são emitidos e são apontados para uma barreira com duas fendas com um anteparo posterior. Neste anteparo são registrados de que forma esses elétrons atingem esse obstáculos.
A figura que se forma nesse obstáculo refere-se a um comportamento duplo que possui o elétron e se apresenta como a figura respectiva a seu comportamento como onda e não como partícula.
Isto é, se não houver nenhum observador atuando no processo, o elétron vai se comportar mais como onda/energia de que como partícula/matéria. A presença do observador faz com que a energia adquira um comportamento de matéria!
Não é interessante? Se a interação do observador muda o comportamento da onda em energia e com base na combinação dos elétrons é possível formar as substancias... O que temos então?
O contato com a energia através de nossa conexão mental tem capacidade de materialização!
Nosso potencial de criação de matéria está latente. Para ser usado construtivamente e conscientemente!
Agora é hora do show!?
Certamente como gostaríamos que fosse assim!
A realização de qualquer evento de forma consciente necessita de foco para que a atenção da energia da mente seja suficiente para promover a manifestação do mesmo.
Parece simples? Bem o conceito é bem simples. A execução... É o desafio e a aventura!
Normalmente o “impoverishment” da realidade vem da aceitação de situações de adversidade e de carência através de uma auto-renúncia provocada ou consentida conscientemente.
As informações e imagens são bombardeadas e recebidas pela mente que tem a opção de aceitar e validar como parte de sua realidade. Até aqui, tudo faz parte do cenário e da matriz que compõem a realidade onde cada mente está inserida.
Seu principal papel é de fazer parte deste enredo ou criar um novo roteiro.
No primeiro caso, não se faz nada, apenas “convenientemente” faz-se aceitar um papel insignificante nesta situação, nível energético é convenientemente drenado e mantido baixo.
No segundo caso, exige-se foco através da concentração da energia da mente para retomar seu papel no cenário da criação. O nível de energia é mantido e precisa ser renovado.
Qual realidade faz parte de seu roteiro na vida?
Que cenário reflete sua existência?
Que energia você dispõe para transformar seu mundo?
Estamos mudando e restabelecendo seu novo paradigma de vida!
Não vamos deixar sozinho e dizer: cabe a você a decisão.
Estamos para ajudar a reencontrar seu papel e restituir sua dignidade.
O mundo que muda a partir de você é o mesmo mundo que muda em mim!