Eu tenho sede.

  Algumas pessoas mais próximas sabem bem como foram meus últimos dois anos. Saí de uma empresa e emprego que eu adorava (e que me orgulham até hoje) para tentar levar a vida como artista, o que não se concretizou. Até cheguei a escrever um livro e a gravar um CD, mas nenhum dos dois deu muitos frutos. Aproveitei a época de tempo livre e fui estudar e me aperfeiçoar no Canadá.

  Após me formar no curso de International Business Management, voltei para o Brasil, com muita vontade de trabalhar, unir a minha experiência de 7 anos em uma das maiores multinacionais do mundo e com o conhecimento adquirido em uma faculdade reconhecida pelo Canadian Management Institute. Mas, a crise veio junto comigo.

  Atualmente, após um alto de volta em terras brasileiras, continuo enviando vários currículos, mas sem conseguir um emprego. Já ouvi diversas vezes que meu currículo era bom demais para a vaga, o que para mim é algo que não deveria existir. Sigo procurando vagas em planejamento de marketing, análise de negócios, gerente de processos, métricas e auditoria e espero que os currículos enviados gerem algum retorno próximo, pois tenho sede, muita sede de trabalho.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outros artigos de Vitor Arthur dos Santos

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos