Fluminense apresenta a ponteira Eva Chantava, musa do vôlei da Grécia
Fluminense acerta com ponteira Eva Chantava da Grécia para equipe de vôlei

Fluminense apresenta a ponteira Eva Chantava, musa do vôlei da Grécia

Fica mais do que estabelecido, caso alguém pensasse o contrário, de que os cariocas de bobos não têm absolutamente nada, pois conseguiram unir um esporte que é o voleibol, que assim como o #Futebol, é uma paixão nacional, com a contratação de uma jogadora de grande talento e que é simplesmente um monumento a beleza feminina. Trata-se do time do #Fluminense, que ocupa a 8.ª posição na tabela oficial da Superliga feminina de #Vôlei e promoveu a contratação da jogadora Eva Chantava, ponteira de nacionalidade grega.

Essa será a 1ª vivência como esportista da deusa grega no Brasil, jogando o restante do campeonato pelo tricolor carioca. Mas não é só pelo talento enquanto esportista que a moça da Grécia está chamando a atenção de todos, mesmo daqueles que não são torcedores do Fluminense, uma vez que as bonitas fotos que ela vem postando nas várias redes sociais, têm arrancado os suspiros dos marmanjos.

Nesta semana mesmo, a jogadora foi a um dos principais cartões postais da Cidade do Rio de Janeiro, ponto de destino de turistas dos quatro cantos do mundo, o Cristo Redentor, onde aproveitou o passeio para registrar os momentos alegres do passeio e logo em seguida, mais fotos foram colocadas na rede social da jogadora de vôlei.

Eva Chantava é jovem, tendo 26 anos de idade, e já atuou pela seleção nacional de vôlei de seu país e por vários outros clubes, tais como: o Olympiacos da própria Grécia, o CSM Târgovişte da Romênia, o Karsiyaka da vizinha Turquia e o Lokomotiv Baku da ex-república da extinta União Soviética, que é o Azerbaijão.

Nesta época do ano, por causa das festas de fim de ano, a Superliga está em recesso, mas o calendário garante que a mesma voltará na segunda semana de janeiro do ano que vem. Vale frisar que a data do primeiro jogo de returno a ser disputado pelo Fluminense será no dia 9 de janeiro na quadra do Tijuca Tênis Clube, tendo pela frente como adversário o Rexona-SESC.

Que vença sempre o melhor; entretanto, a grega em tão pouco tempo de Brasil já “derrotou” muitos corações, conseguindo conquistar todos.


Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos