Infidelidade conjugal e produção
Como escritor do Livro Porque os homens traem e o que eles gostariam de ouvir de suas mulheres, tenho apresentado palestras e debates sobre o tema Traição e produção.
Quando se fala em produção não é só a produção psíquica do individuo, quando não estamos satisfeitos sexualmente a mente não nos deixa ver as coisas dentro de uma realidade diária, entrevistei vários homens de varias camadas sociais e de cargos diversos, e muitos que procuram viver infielmente em seus casamentos fazem por sentir a carência afetiva dentro de suas casas, o casamento virou monotonia, vivem como amigos e não mais como amantes.
Neste novo livro que estou finalizando sobre infidelidade feminina, os relatos são mais chocantes, entendi que em muitos casamentos o relacionamento se tornou um jogo de braço, um não procura enquanto o outro não não muda as atitudes, que em muitas vezes são coisas corriqueiras de fácil solução, na verdade o que falta para ambos é a coragem de mudar para ganhar, preferem trocar para se arrependerem depois.
Sempre me perguntam se eu já pensei em largar de minha esposa, digo que demorei 25 anos para tentar entende-la, não tenho mais idade para viver outra aventura tentando achar uma pessoa perfeita, entendi que se eu quiser viver feliz, esta mudança tem que começar em mim, tenho que conquistar todos os dias ou viver na escravidão da carne que destrói tantos relacionamentos. o homem tem desejos a mulher tem carências, tem que serem conquistadas todos os dias. a decisão de viver bem ou mal, depende muito de nosso agir, viver juntos numa boa ou num pé de guerra constante onde não há vencedores.
Pedreiro
7 aAcredito q os interesses de uma traição em si, depende de vários fatores diferentes! muitas das vezes é o interesse em umas experiencias diferentes das q já está acostumado com a esposa. (o individuo) em si! e muitas vezes a própria esposa faz com q o parceiro vá atras de outras lhe faltando um algo q ele procura nela em algum momento e ela o nega dai vem o ego e empurra pra outros caminhos.
tudo para panificação
8 amuito bom e isto mesmo parabens
Advogado Empresarial e Tributarista, Mestre em Direito Constitucional e Doutorando em Direito Empresarial.
8 aMuito interessante o viés que se traz a baila. Muito bom. Parabéns.
autônoma cabelereira
8 ade fato é verdade