Inocência ou miopia das estratégias?

Inocência ou miopia das estratégias?

Em observação e acompanhamento de alguns profissionais, percebo o grau de insatisfação que há. Algo chegando a beirar a humilhação, ou melhor, empresários e gestores, por considerar que apenas eles tem problemas, apenas eles estão em dificuldades, faltam com o respeito ao profissional, que vem alcançando metas. Mas, há os que colocam as pessoas como responsáveis pela crise estabelecida na empresa, os que apenas enxergam que são as pessoas os culpados pela maiores despesas e descartam, colocam condições de subemprego, constrangendo todo o talento e capacidade destes profissionais.
E, continuam a ameaçar a equipe por resultados, que são de responsabilidades, muitas vezes ou na maioria, da própria gestão que é míope em relação ao mercado. O foco destas empresas está muito mais no gerenciamento, controle, e falta liderança.
E, ainda pior, não oferecem condições ideias de trabalho, restringe ainda mais, cobrança para atender as metas, quando não há mobilidade na gestão. Empresa fica estática e, culpa seu quadro de pessoal. Inocência ou miopia das estratégias?

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos