Meu endereço é onde estou, me passe um whats que te mando a localização.
Antigamente o mercado imobiliário oferecia apenas locação de imóveis com prazos longos e quase sempre sem mobiliário, eletrodomésticos, adereços, objetos de decoração e ainda o trabalho de pedir para ligar e desligar gás, água e energia.
Para o locatário restava o trabalho de fazer a mudança e aceitar os ajustes do que tinha com o perfil do imóvel.
Nasce um novo conceito de locação residencial denominada por "Short Stay" que proporciona para o locador e o locatário a locação por prazos mais curtos, quase sempre com prazo não superior a três meses.
A característica dos imóveis também evoluiu nesse conceito, onde eles são totalmente mobiliados e decorados pelo locador, além de tirar da preocupação do locatário com o custo do IPTU, condomínio e, em alguns casos, os custos com água, gás e energia.
Grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, oferecem grande variedade de imóveis para locação com este conceito.
Se o locatário é um profissional liberal e presta serviços por período determinado em uma região da cidade, ele pode se mudar levando apenas seus objetos de uso pessoal e, caso queira conhecer e viver cada região da cidade, o sistema é perfeito, já que o locatário pode viver três meses em cada lugar.
O público deste tipo de locação são executivos que viajam a negócios, pacientes que precisam passar por algum tratamento, médico fora de suas cidades natais ou turistas e, claro, quem quer curtir a vida.
O estilo das pessoas vem mudando e os jovens estão se desprendendo de carros e imóveis, preferindo uma experiência em todos os cantos da cidade, estado ou País.
Experimente, as cidades reservam bares, restaurantes, parques, cafés, academias e padarias que você jamais imaginou.
Descubra a sua cidade.