Mudança de Curso
Minha vida acaba de dar mais uma daquelas boas guinadas. Ontem me despedi do time de profissionais valorosos que junto comigo tocaram o Grupo Abril nos últimos dois anos. Deixei a Presidência Executiva e passo a atuar como conselheiro de Estratégia e Inovação. Foram dias, semanas, meses e anos intensos, enfrentando obstáculos aparentemente intransponíveis, mas chegamos lá. Desmentimos os que não acreditavam e demos razão aos que torciam e tinham fé em nosso futuro.
A Abril atravessou sua fase mais difícil com coragem e criatividade. Inventamos de tudo, lançamos produtos, compramos revistas de volta, desenvolvemos novas ferramentas de relacionamento com o mercado, batemos recordes de audiência, investimos no digital e big data, criamos eventos inéditos, enxugamos a estrutura, fizemos parcerias, entramos em sociedade com várias empresas e, mesmo com recursos esparsos, demos uma demonstração de vigor e entusiasmo que nos manteve na liderança de nosso setor.
E a mudança constante e evolução permanente deve continuar. O setor de mídia é cada vez mais desafiador e vai exigir de cada um de seus colaboradores e profissionais uma revisão total de paradigmas e conceitos.
Para isso, é bom mudar o comando. Pessoas fazem diferente e fazem diferença por um tempo. Quando a fase ou estágio de transformação muda, outros líderes devem assumir a direção e tocar o barco adiante. Empresas não morrem por fazerem coisas erradas e sim por fazerem a coisa certa por um tempo longo demais.
Torço pela Abril e pela nova liderança que assume hoje. Estarei, como sempre, a disposição de todos para colaborar no que for preciso. Trabalhar com Roberto Civita e Giancarlo Civita é um privilegio único representado por duas gerações.
Agradeço a cada um do parceiros, sócios, colegas e amigos que participaram dessa jornada. Serei eternamente grato a todos...
Coodenador Logístico Nacional na Samaritan´Purse
3 aMagia do Amor! Quando um homem deseja possuir uma mulher de quem gosta e ela não corresponde ao seu amor, este, entre outras coisas, faz um remédio mágico que mete num vaso feito de uma pequena cabaça. O remédio é feito da seguinte forma: o amoroso arranja três penas, uma encarnada do rabo de um Papagaio, outra branca, do rabo de uma carraceira e outra preta, do rabo de Sehelela um pequeno pássaro
Muito bem colocado esta matéria Walter como é bom a prender com quem sabe ensinar
Enfermeira
6 aMe ensina a dá uma guinada na minha vida.
Diretor SUSPENTECH
6 aPrezado Walter, realmente um prazer acompanhar seus posts e sua carreira. Mesmo na despedida é um grande ser humano !
physician at hospital ipiranga
6 aSucesso sempre!