Azuis? Puffs, Ping-Pong, Dancinha?

Azuis? Puffs, Ping-Pong, Dancinha?

Talvez a pergunta que eu mais responda ultimamente seja respondida aqui.

Como está sendo a experiência de começar na Conta Azul?

Ok vamos lá, esqueça a parte da comida a vontade, gongo, e mesa de ping-pong neste momento.

Primeiramente, caso você queira trabalhar aqui, entenda, é de fato, uma experiência indescritível que vou tentar resumir aqui.

Logo que você entra passará por uma imersão onde vai notar que todo mundo ri e ao mesmo tempo é comprometido. Ou seja, “o caminho pode ser divertido” fica claro a todo instante!

Quando ouvi como essa empresa nasceu, e o brilho no olho do Vini , pude reafirmar aquilo que eu venho aprendendo com os anos, o tal do propósito. Ahh, e só pra deixar claro, o brilho no olho aqui começa logo que damos bom dia a recepcionista.

É sério! Até o maneca Paulo é diferente. (Vai ter que vir nos visitar se ainda não sabe quem é o Paulo).

Pois bem, antes de entrar na operação, entre um café e outro você passa e tenta entender...

Numa operação gigantesca, como tantos sorrisos se empenham em mudar a vida de milhares de donos de negócio. Não é que a gente quer bater a meta de X NMRR. É que a gente é apaixonado por mudar o modo de fazer gestão financeira. E cara, a gente tá conseguindo. Não só mudar o modo das empresas fazerem a gestão, mas por vezes escutamos, lemos e percebemos uma vontade imensa de quem tá do outro lado da linha se teletransportar e dizer apenas: obrigado!

E esse obrigado, vem do nosso obrigado interno vai por mim.

De manhã cantamos o hino, como final de copa do mundo. Sim! todo dia, a gente se junta. E eu juro, eu não consigo ficar indiferente nesse momento. Muito mais que um time...esguelado por um bando de loucos alucinados em fazer a coisa acontecer. Se você tiver a oportunidade de estar com a gente, venha! Impossível não se emocionar. Aqui já está tudo muito surreal e podia parar...

Mas não! treinamentos contínuos, todo mundo é ouvido. E não importa com quem da empresa inteira você irá falar. Será ouvido com atenção.

Estratégias dispensam apresentações, somos nível mundial e erramos rápido pra corrigir mais rápido ainda.

Olho para o lado e vejo tanta gente foda, que pareço uma criança que acabou de ganhar o melhor dos presentes. Meus amigos não sabem, aliás alguns já tive a oportunidade de falar. Mas é muita gente boa junta. Gente boa de atitude, de foco, de risadas mas também de solidariedade. Confesso que eu me sinto sortuda por ter passado por um processo seletivo rigoroso, indicada por uma pessoa tão especial dentro da empresa que confiou em mim. E acima de tudo na confiança que meus colegas e gestores tem em mim que ás vezes nem eu tenho.

E por falar em gestores. Eu realmente tive sorte sempre de ter bons gestores. Mas aqui encontrei coragem da minha parte de expor meus medos, minhas inseguranças sem medo de julgamento. Vejo a gestão de todos os times engajando cada qual no seu jeito, e fico perplexa. Mas acima de tudo vi em meu primeiro gestor o Moller uma sensibilidade tamanha em me fazer ouvir tantas vezes e muitas vezes ter as respostas de perguntas que eu nem sabia como fazer.

Passei logo para outra gestão, e sorte a minha, era o que eu precisava naquele momento.

Eu já mudei tanto em quase 3 meses. Que quase que deveria ter pago por esse intensivão em uma das maiores empresas de tecnologia desse país. Veja, não estou falando de técnicas, de estratégias, de melhoria contínua.

Quando saí do último desafio, minha diretora antiga, meus colegas e até lugares que fiz entrevistas falaram: você é para a CONTA AZUL.

Estavam certos.

Independente do meu momento profissional e pessoal daqui pra frente. Essa empresa desabrochou uma versão minha que dormia sabe porquê?

Aqui você se sente, você.

E já parou pra pensar quantas vezes na vida você pode se sentir como você é, você pode ser assim do seu jeito e tá tudo bem. Isso aqui é valor.

Coisas á lapidar sempre teremos, mas nossa essência é respeitada de uma maneira tão cuidadosa por todos que chega a cair lágrima.

Há 8 anos atrás, alguém abdicou de uma parte da sua essência para que milhares de essências possam hoje desabrochar e viver intensamente um sonho.

THE BIG BLUE DREAM

Assim é a Conta Azul amigos.

Ser uma Azul é saber que você merece ter sucesso. E todo mundo merece também. Para isso que trazemos os melhores do Brasil todo. Para isso que acordamos todas as manhãs.

SER e não só ter.

Renata Aschar

CRO-Chief Revenue Officer/ Professora / Mentora/ Consultora e mãe da adolescente Valentina - Ajudo empresas e pessoas a atingirem seu melhor potencial em Sales e CS

4 a

Uau! Que depoimento verdadeiro e incrível! Parabéns pela jornada que está construindo sendo exatamente quem é! #bigbluedream

Grazi Britto Navarro

Analista de Marketing @ ZENVIA | CRM & Analytics | Inbound Marketing | Growth Marketing | Lifecycle | Salesforce | Salesforce (Cloud, Pardot e Mkt Cloud) | Hubspot

4 a

Que lindas palavras Jaqueline Catafesta. Você descreveu o sentimento de (se não todos) a maioria dos Azuis sobre trabalhar nessa empresa incrível👏🏼 Tenho 3 anos de casa e todos os dias me sinto como se fosse o primeiro! O brilho no olhar do Vini ao falar sobre a Conta Azul encanta qualquer um e faz com que eu, você e todos dentro da Conta Azul se tornem donos do negócio. Todos em um busca de um mesmo propósito: Transformar o Brasil por meio do empreendedorismo!

Aline Rita Borges

Customer Success / Customer Experience / DHO

4 a

Parabéns pelo texto! Que venham muitas conquistas aqui em nossa empresa. Estou a um ano e meio aqui e evoluí tanto. Temos que ter gratidão mesmo! Abraço!

Evelásio Rossio

CFO | Executivo Corporativo | Conselho Fiscal | Mentoria | Consultoria & Palestra

4 a

Parabéns Jaqueline Catafesta !!!! E vamos agendar um bate-papo...blz..🤩🤩🤩👏👏👏

Entre para ver ou adicionar um comentário

Outras pessoas também visualizaram

Conferir tópicos