A mudança vem de dentro
Acabei de ver no noticiário da noite que mais de 10 milhões de brasileiros estão desempregados (eu me coloco nesse meio). De acordo com pesquisadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), um aumento de mais de 40% em relação ao mesmo período no ano passado.
Em meio a tudo isso, nos perguntamos: O que fazer? Como mudar essa situação? Como não ficar inquieto com algo que pode afetar a cada um de nós?
A mudança não assegura necessariamente progresso, mas o progresso implacavelmente requer mudança. É por isso que, também, podemos chamá-la de "lei da vida". Temos que aprender a conviver com isso, pois aqueles que confiam somente no passado ou no presente estão destinados a perder o futuro.
Deus e as pessoas que nos amam e por nós são amadas, sempre permanecerão ao nosso lado para que consigamos ultrapassar cada obstáculo que surja em nossos caminhos! Portanto, o mínimo que podemos fazer é agradecer pela vida, saúde e disposição, em correr atrás de nossos sonhos!
Bora então sacudir a poeira e buscar a nossa felicidade? Assim, podemos ter a certeza de que as portas, não somente para um novo emprego se abrirão, mas também para um novo sorriso, uma nova esperança, uma nova vida!