MUTAÇÃO = IMUNIDADE AO CORONA
A natureza ou o universo NÃO CORRIGEM SEUS “ERROS”, mas resolvem todo e qualquer problema através do mecanismo da MUTAÇÃO. Para ambos não existe “ERRO”, já que não existindo “TEMPO”, não são obras perfeitas ou acabadas, mas estão em eterno aperfeiçoamento, gestando a si mesmo se autocompletando através da MUTAÇÃO. TEMPO é algo mental, um conceito restrito ao homem. Vide Lavoisier abaixo:
MUTAÇÃO significa que um conjunto de elementos agregados num organismo ou organização, ATEMPORALMENTE, são agregados de um novo elemento faltante, transcendendo, passando a ser outro organismo ou organização, onde o problema anterior já não existe.
ATEMPORAL significa que tal transformação natural não ocorre ordenada numa sequencia, antes e depois, mas sim simultaneamente no eterno presente, realidade que nosso cérebro não consegue compreender, porque sua forma de tentar fazê-lo é ACREDITANDO ou DESACREDITANDO.
A matemática cerebral se restringe a subtrair e dividir para entender o que é insuficiente para fazer frente ao desafio da vida, renovada a cada instante. A VIDA se manifesta através das suas eternas MUTAÇÕES naturais cuja lógica consiste em somar e multiplicar elementos novos a cada nível da existência.
Nesta atividade puramente cerebral de ACREDITAR ou DESACREDITAR, ambos a mesma “cláusula pétrea” sem o qual o PENSAMENTO EU, estático, inamovível e definitivo não opera, reside a vulnerabilidade do homem, porque esta sua incapacidade de MUTAÇÃO o aliena da natureza, fragilidade que se torna ponte de fácil acesso ao CORONA, cuja principal capacidade diametralmente oposta é justamente a sua alta MUTABILIDADE.
Um VÍRUS é uma INTELIGÊNCIA vetor de agregação horizontal de DNA-RNA, um mecanismo que a natureza usa para promover MUTAÇÕES nas mais diversas genéticas botânicas e animais no planeta. Um exemplo desta ação ocorre no fitoplancton, composto de microscópicas algas e bactérias cianofíceas que flutuam pelos oceanos, que pela ação disruptiva de VÍRUS específicos que as infectam, produzem oxigênio. Assim há uma conformidade perfeita entre a INTELIGÊNCIA presente no homem e a INTELIGÊNCIA VIRAL que invadindo seu organismo físico, o obriga a retornar ao mecanismo natural de MUTAÇÃO, algo emperrado pela ação cerebral inadequada e disruptiva do PENSAMENTO EU.
O EU, PENSAMENTO com o qual o nosso cérebro se IDENTIFICA confundindo-o com o “self” real, devido sua ação destrutiva sobre o meio onde atua, interior e exterior ao homem, pode também ser comparado a um VÍRUS virtual. Neste caso a MUTAÇÃO atual do VÍRUS físico que cerca a humanidade toda no momento, parece colocar em xeque-mate, não a espécie humana, mas sim o VÍRUS interno que a infecta. Se considerarmos que esta autodefinição humana caracterizada pelo seu personagem EU, tido por si mesmo como uma verdade absoluta e inquestionável, é a base que subsidia toda cultura, ciência e atuação humana, poderemos dizer que é o responsável por todo desequilíbrio e sofrimento planetário.
O que é o EU se não a subtração e divisão da IDEIA do personagem humano de si mesmo, que este ACREDITA ser diferente e SEPARADA, de IDEIAS que tem de outros EUs, que atribui a si mesmo VALORES de superioridade sobre estes outros EUs e tem o mesmo procedimento para com a natureza? Este EGO disruptivo, que se julga umbigo do mundo, alienado de si mesmo e de todos os outros seres, não pode causar outro efeito sobre o meio que não a sofrida, triste e violenta realidade que presenciamos no planeta.
Quantas pessoas conhecemos que se sentem felizes e completas, sem precisar de nada além do necessário material para a sobrevivência? Quantas pessoas conhecemos neste estado de AUTOSSUFICIÊNCIA psíquica, pessoas verdadeiramente livres seguras em sua AUTOPROPRIEDADE?
Por outro lado quantas pessoas conhecemos que ACREDITAM que a vida é mesmo esta insuficiência, esta escassez econômica a que estamos sujeitos e sua selvagem competição pela sobrevivência, que o sofrimento é parte natural da existência humana, que somos impotentes ou não temos o direito de mudar nossa realidade pessoal e terrena? Quantas pessoas conhecemos livres de traumas, ódio, medo, conflito e contradições, outras perturbações e fragilidades internas. Na falta de coragem para contestar estas CRENÇAS optamos por navegar a deriva no “deixa a vida me levar”, sem uma direção conscientemente escolhida exclusivamente por nós individualmente.
E a mudança desta realidade é possível? É possível uma vida livre de sofrimento? É possível um mundo de riquezas em fartura e abundância PARA TODOS? Não só para alguns como certos pequenos grupos querem. É possível viver pelo prazer de criar e construir um paraíso terreno? É possível viver para se fartar no que mais desejamos todos o AMOR?
Não ACREDITE ou DESACREDITE em mim? Pergunte a si mesmo. Só você pode responder esta pergunta a si mesmo. Não é algo para ser escolhido mas sim para ser DECIDIDO. Não tenha ESPERANÇA que algo ou alguém responda isto por você, se não continuará escravo de parasitas humanos que vivem de sugar a energia vital dos outros, como nossos marionetes governamentais oficiais e os ocultos que os manipulam.
Você pode responder a si mesmo isto agora, ou esperar que o CORONA o responda, nos colocando diante da realidade desastrosa que nos mesmos criamos. Ou conseguimos encontrar e amar a nós mesmos e consequentemente TODOS os outros e o planeta, o sufocamos em nossa opção pelas trevas da ignorância, bestialidade e estupidez. Mas não nos preocupemos, se não conseguirmos arrancar a venda dos nossos olhos em vida, a morte o fará se só assim for mais fácil enxergar a RICA realidade que perdemos a oportunidade de conquistar.
Afetuosamente
Wagner Nogueira
(16) 99136.9249 (claro) – (16) 98808.6041 (oi)