Noh News
Oi! Aqui é Ana, a CEO e fundadora da Noh. Toda sexta escrevo essa news sobre a Noh, os bastidores de como estamos construindo a nossa empresa, e/ou sobre qualquer coisa que me der na telha. Esse é o de hoje.
Toda terça, no insta da Noh, eu abro caixinhas pra responder as perguntas de vocês. Quem não segue o nosso insta, pois comece a seguir e nos vemos por lá, já que é mais um jeito de estarmos conectados. Pois bem, nessa terça, perguntaram bastante sobre porque estamos cobrando mensalidade, e eu percebi que achava que era óbvio, mas só era óbvio na minha cabeça e na de quem tá aqui dentro da Noh.
Então, a Noh News de hoje é pra falar sobre isso!
Para nohs, as finanças individuais chegaram no limite. Não faz sentido tentar adaptar ferramentas individuais para uma vida conjunta, e viver na gambiarra ou no Excel só dá trabalho, dor de cabeça e brigas.
Assim, em 2021, a Noh nasceu como um app e cartão para revolucionar o ecossistema financeiro, promovendo união, transparência e praticidade. Só que…a Noh não é só um cartão.
É um movimento em prol da transparência, justiça, união e sobre falar sobre dinheiro abertamente. Sobre casais que se enxergam como iguais. Estamos fazendo a revolução do individual para o coletivo, do sozinho para o junto, do meu para o nohsso!
Semana passada, então,, relançamos nosso app reposicionado pra casais, e hoje declaramos que queremos que nossa fonte de receita seja advinda do aplicativo e cartão que criamos, que é o símbolo desse movimento e da inovação. Por isso, a conta Noh terá uma mensalidade, e faremos essa cobrança de forma super transparente - como sempre fomos.
Com mais transparência do que nunca, uma pitada de ousadia e as verdades que o mercado tenta driblar não sendo transparentes 👀, esses são os motivos de porque a Noh terá mensalidade:
Recomendados pelo LinkedIn
Pronto, aí está. A Noh não é só mais um cartão ou conta. Eu sempre falo que somos um movimento, uma vanguarda.
A Noh é para quem não aceita ser adicional, nem dependente.
Para quem tá cansado de não falar abertamente sobre o dinheiro.
Para quem entende que tudo tem um preço.
Para quem busca software de qualidade, feito por humanos, para humanos.
Você, nosso cliente, não é só mais um número. Você faz parte integral desse movimento e entende que, por isso, não faz sentido a Noh ter um plano gratuito.
Nosso propósito é criar a realidade de dinheiro compartilhado e transparente no Brasil, empoderando casais a gerir seu dinheiro com confiança e diálogo, aumentando, assim, a intimidade financeira.
Ser nohzeiro é abraçar esse movimento. A Noh existe para unir através do dinheiro. Afinal, nada une mais do que um Noh.
Desenvolver mobile
11 mOlá Ana. Estou aqui com um baita delay, mas aqui estou... Parabéns pela franqueza do texto, pela coragem em construir, medir, aprender e pivotar. Gosto do que a empresa traz como emblema. Parabéns para a galera da UI/UX: o app é uma gracinha! Mas a galera da engenharia nunca considerou um totem para quem compra essa ideia ostentar pelas redes sociais, por exemplo? Afinal, a empresa mais valiosa do mundo se manifesta, primordialmente, por uma maçã mordida. Só estou divagando.
Relações Públicas | Comunicação Integrada | Comunicação Corporativa | Branding
1 aEu simplesmente sou encantada com o branding de vocês.
Multipreneur | Empreendedor nos setores FinTech, HealthTech & EdTech |
1 aAlan Fratti
Governança de InfoSec | GRC | Auditoria | ISO 27001/27701 | PCI DSS | NIST
1 aParabéns Ana e todo o time Noh pela transparência. Acompanho desde o início e é lindo ver a trajetória e evolução do serviço sem este se entregar "às grandes tendências"(se é que posso chamar assim) entre as fintechs, que envolve a venda de "joguinhos" em seus apps rsrs Ainda não tenho meu Player 2 pra fazer o uso conjunto do app, mas apresentei aos meus pais e posso afirmar que acabaram as discussões envolvendo dinheiro hahah