Nossos desafios silenciosos
Luisa se levanta, antes do sol nascer todos os dias para chegar ao trabalho pontualmente. Ao voltar para casa, ela se sente exausta, com pouca energia para cuidar de seus dois filhos, mas ela resiste e supera os desafios.
Raul trabalha de 10 a 12 horas por dia para manter seu pequeno empreendimento funcionando. Mesmo enfrentando a oposição do governo, lidando com uma carga elevada de burocracia e pagando altos impostos, ele persiste e busca o sucesso.
Bia começou a carreira como #social media, enfrenta a falta de apoio da família, que insiste que ela deveria procurar um “emprego de verdade”. Mas ela está tão decidida, a fazer isso dar certo, que apenas ignora e segue suas convicções.
Mariana trabalha como caixa de supermercado, durante o horário comercial , para pagar sua faculdade noturna. Ela passa mais tempo fora de casa do que dentro dela, abre mão de fins de semana e feriados e frequentemente se sente exausta. Mas ela não desiste supera os obstáculos.
Lucas é líder de um grupo voluntário e administra um projeto comunitário. Apesar das dificuldades que enfrenta ao se dedicar aos outros e enfrentar críticas de várias direções, ele persiste, pois sabe que esse é o seu chamado.
Patrícia, recentemente abandonada pelo parceiro, vende artesanato para sustentar seu único filho. Ela faz malabarismos para manter seu filho na escola, cuidar da casa e encontrar compradores para suas artes. Mesmo diante dos desafios, ela continua.
Lembre-se, não está sozinho; todos temos nossas próprias batalhas. Muitas delas, enfrentadas em silêncio, não desista. Continue resistindo. E vença!