O Brasil da mentira afundando
Quando o povo foi para rua, apesar de muitos contratados e pagos também, com a mesma estratégia do falido PT, os articuladores do impeachment financiaram com nosso dinheiro o PATO.
Sempre desconfiei dessas pessoas Paulinho da Força, Romero Juca, Renan Calheiros, Fátima Pelaes, Aecio Neves, Jose Sarney, só para citar algumas das raposas felpudas da politica. Como essa gente poderia mudar alguma coisa se sempre estiveram no poder e nunca fizeram nada que melhorasse a vida das pessoas em nosso pais. Para não delongar muito vamos citar apenas dois fatos.
O novo governo não esta pregando sacrifico para as empresas, os trabalhadores, buscando fechar o rombo deixado pelo partido anterior, foi prometido austeridade, redução de cargos de confiança e seriedade com o dinheiro publico.
Os que estamos vendo:
Aumento para todo o judiciário na monta de 49,57% para todos os cargos, hoje um juiz do STF e o Sr. Janot receberam mais de R$ 39.000,00, e isso vai se estender para o senado e todo o judiciário, um rombo de R$ 50.000.000.000,0o isso mesmo 50 bilhões de reais.
Não basta isso ontem sob a batuta de Andre Moura líder do governo cheio de processos se cria 14.000 novos cargos de confiança, isso na calada da noite.
Enquanto isso o seguro desemprego não tem um centavo para o pobre trabalhador desempregado, são 11.000.000 isso mesmo 11 milhões de desempregados e o governo patrocinando a farra em Brasilia.
Isso e um tapa na cara da sociedade brasileira, e muitas rádios e Tvs não divulgam o que esta acontecendo em Brasilia na calada da noite.
O Brasil só tem uma saída, infelizmente uma intervenção internacional, coisa maluca, mas infelizmente e a mais pura realidade.
Desculpa meu desabafo.