O desafio das empresárias na construção de seus próprios negócios
Começar um negócio é fácil. Tornar esse negócio rentável, fazê-lo crescer enquanto você também está crescendo uma família, fazendo as duas coisas enquanto luta contra os desafios que são exclusivos para as empresárias - tudo sem vender sua alma - é difícil. Criar um negócio bem sucedido em seus próprios termos é resistente, mas as empreendedoras são mais resistentes. A boa notícia é que você não tem que fazer isso sozinha. Veja algumas sugestões.
Trabalhar em sua mente e identidade em primeiro lugar
Trabalhar em sua mente e identidade em primeiro lugar significa identificar e decidir quem você quer ser, o que você quer ter e o que você está disposta a fazer para chegar lá. Então, uma vez que você se sentir confiante em relação a isso e ter uma mente sólida, poderá avançar com as estratégias e táticas. Quando todas essas coisas estão em alinhamento não há nenhuma maneira de você não ser bem sucedida.
Pergunte a si mesma: "Quem eu preciso me tornar?
O que eu preciso fazer? e quando? Em vez disso, pergunte a si mesma "Quem eu preciso me tornar para conseguir o que eu quero? Esta questão muda o jogo. Porque se você não atualizar quem você é, seu futuro será um reflexo do seu passado. A fim de criar o impossível - ou pelo menos algo novo - você precisa se tornar o seu futuro eu – agora. Comece a pensar como ela, sentir-se como ela e depois agir como ela.
Inação é ofensivo para o sucesso dos negócios
Aprenda a controlar suas emoções. Seu negócio só vai crescer tão rápido quanto você pode crescer. Ser capaz de tomar grandes decisões ousadas e, em seguida, com confiança, executá-las, com certeza é uma habilidade que depende de você saber do que você é capaz, não importa o quê. Sentada em cima do muro, procrastinar e inação, isso tudo é ofensivo para o sucesso dos negócios. Como você seria para o seu negócio se fosse a versão melhorada, mais confiante e bem sucedida de si mesma? Reflita em como você pensaria, agiria, se comportaria, se já tivesse o sucesso que busca. Seja essa pessoa agora. Perder peso e fazer crescer o seu negócio exigem exatamente os mesmos sacrifícios. Gerenciar emoções, identidade pessoal e valores, ditam o sucesso.
Invista em si mesma
Não tenha medo de investir em si mesma! Parece sempre que a ferramenta, a tecnologia ou a estratégia seguinte, resolverão todos seus problemas no negócio. Mas, descobrir que cada centavo que investe na sua mente volta para você, não tem preço. Os investimentos que você faz em sua mente são aqueles que não depreciam ao longo do tempo, e são os únicos que realmente ajudam a mudar o seu negócio, e sua vida, para melhor. Sua mente é a única coisa que você sempre vai levar consigo. Quanto mais resiliente e disciplinada você estiver nesta área, mais sucesso terá.
Encontre uma comunidade de apoio de mulheres que pensam da mesma forma
Saiba que você não está e nem deveria estar sozinha. Encontre uma comunidade de apoio de colegas que pensam da mesma forma, não necessariamente aqueles em seu campo, mas outros que serão seus simpatizantes e irão te animar. Faz muita diferença ter uma rede para desenvolver a resiliência e perseverança que precisa como empresária.
Confie em si mesma
Confie em si mesma e em suas habilidades. Ao final, o sucesso é um jogo interno e você deve voltar-se, continuamente, todos os dias. Depois disso, você precisa continuar a tomar medidas alinhadas, ações que a movem para a frente e mostram a você sua zona de grandiosidade, e ajuda sua equipe a avançar. Aposte em si mesma, trabalhe em si mesma, encontre o apoio de que precisa e tome medidas diárias. Aqui está a melhor forma de criar empresas que quebram as estatísticas e inspiram os outros a fazerem o mesmo.
#estratégia #negócios #mulheresprofissionais #empreendedorismo #networking #startups #mulheresnopoder #empresasporelas #CEOs #management #liderança #changemanagement #industry4 #futureofwork #elasporelas #mentoria #carreira #mudanças #transição #desenvolvimento #planejamentodecarreira