O que ganho fazendo um processo de Coaching?
Houve um momento em minha vida em que sabia que tinha potencial, mas me sentia improdutiva, frustrada, reclamando de tudo e de todos. Vivia pelos cantos a lamentar, trabalhava muito e não via sentido no que estava fazendo. Com o tempo, essa minha angústia foi canalizada para o meu corpo e comecei a ter problemas de saúde.
Foi quando resolvi agir para tentar mudar isso, buscando ajuda através do Coaching. Esse mergulho no autoconhecimento contribuiu para que entendesse quais mudanças gostaria de fazer na minha vida. Sentia-me feliz, segura, autoconfiante e disposta a mudar. Adotei novos comportamentos e construí, passo a passo, meu processo de mudança para uma vida profissional com mais sentido e equilíbrio. Fez tanto sentido para mim que fiz do Coaching minha nova carreira.
Dentro das vertentes do Coaching, atuo com carreira e vida. Meu foco é construir o processo respeitando o objetivo definido inicialmente com o cliente. Não existem fórmulas prontas e milagrosas. Trata-se da elaboração de um processo de mudança duradoura.
Imagine você acordando bem disposto e confiante para encarar mais um dia de trabalho, pois gosta do que faz e sente-se bem no ambiente de trabalho. Está aberto a novos desafios, acredita na sua capacidade de fazer acontecer e que tudo dará certo. O medo será avaliado como um sinal de alerta não o impedindo de se posicionar e decidir. Sabe bem o que quer e tem clareza do que fazer para chegar lá. Seus resultados positivos reforçam a sua competência em fazer bem feito. A sua postura segura e autoconfiante o deixa imune às interferências do meio. Ao final do dia, ainda sobra-lhe tempo e disposição para fazer aquilo que mais gosta!
Quer fazer coaching? Aos 5 primeiros que colocarem no comentário a #euquero serão presenteados com uma hora de sessão gratuita e on-line
Master of Business Administration - MBA | Unibf
5 a#euquero