O OPORTUNISTA FAKE NEWS RELATÓRIO DA CIA
A mídia comprada e os esquerdopatas fanáticos, exultaram com a divulgação de um Relatório da CIA que condena os generais do regime militar brasileiro de 1.964/85!
Mas, essa glorificação é ridícula e totalmente desmoralizada.
O Army Intelligence Center (CIE) não "existia" na época em que o memorando foi feito.
1º) O “tal” relatório (cujo original não apareceu...) é datado de 11/abril/1974 e está escrito num “sistema operacional” chamado de “Microsoft Word”, processador de texto criado em 1983, ou seja: 11 ANOS DEPOIS!
2º) No memorando da CIA divulgado pela grande mídia consta a expressão Army Intelligence Center - CIE, (que em português significa Centro de Inteligência do Exército) que foi alterada, pelo presidente em exercício Itamar Franco, de acordo com o decreto da Casa Civil da Presidência da República, somente em 23/12/1992. Antes disso, o CIE se chamava "Centro de Informações do Exército".*
3º) Portanto, o Army Intelligence Center (CIE) não existia em 1974, quando o documento foi supostamente escrito.
Temos então um relatório "fake news" que enganou o eficiente departamento de investigação da Rede Globo e, também, muita gente que ainda acredita no "Bicho - Papão”!
Será que ninguém não estranhou que tal notícia, ardilosa e não comprovada, tenha surgido somente 44 ANOS DEPOIS, exatamente quando o Brasil se prepara para eleger seu futuro Presidente ou, quem sabe, vivenciar a esperada INTERVENÇÃO MILITAR?
*Com informações baseadas em documento da Casa Civil da Presidência da República.