O que aprendi com a minha dor
Eu nunca fui de cuidar corretamente da minha postura, eu tentava sentar da forma mais correta possível, mas quando me dava conta já estava meio arqueada, querendo ou não ficava mais confortável.
Em um momento minha coluna travou, eu mal conseguia andar, só sentia dor, tive que correr para o hospital tomar remédio para dor e só depois disso comecei a me cuidar mais, mantinha a postura correta o máximo de tempo possível, quando via que estava arqueada já me corrigia.
O que aprendi com isso? Que só valorizamos nossa vida quando algo ruim acontece, só cuidamos da nossa alimentação quando nosso corpo da sinais que estamos doente, só cuidamos da nossa postura quando sentimos dores, só valorizamos algum estudo quando ele é necessário para aquele cargo que tanto queremos.
Então valorize sua vida agora, não espere algo ruim acontecer para que você possa mudar, minha experiência foi algo pequeno pois logo me recuperei, a vida me deu um sinal do tipo "se liga Aline". E se caso aconteça algo e você não possa se recuperar? Então cuide e valorize mais a pessoa que você é, cuide do corpo, da saúde mental, dos estudos e das coisa que você considera importante.
Sabia reflexão.
Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Uniaraguaia
6 averdade !