O VERDADEIRO ESTADO, DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
A intervenção Federal, DECRETADA, pelo “VICE-GOLPISTA PRESIDENTE” TEMER, para dar mais sustentabilidade e organização a Segurança no Estado Do Rio De Janeiro, é de uma maneira ou de outra, embora vindo de quem vem, sempre temos que acreditar, existir algum “GANHO” POLÍTICO POR TRÁS, é mais que bem-vindo.
No entanto, se houvesse um pouco mais de seriedade na preocupação do Governo Federal com o Estado Do Rio De Janeiro, além desta suposta “INTERVENÇÃO”, deveria o então ‘SENHOR CHEFE MAIOR DA NAÇÃO”, chegar até ao (IN) COMPETENTE, senhor governador PEZÃO, e oferecer uma ajuda de bem maior intensidade, do que este “SIMPLES ATO DE TAPA BURACOS”. Ou seja, OFERECER UMA SUBSTANCIAL QUANTIA, Á TÍTULO DE EMPRÉSTIMO, ADIANTAMENTO, SEJA LÁ O ADJETIVO QUE FOR, para realmente, recuperar o Estado Do Rio De Janeiro, para TRAZER CURA PARA A SAÚDE, QUE ESTÁ EM ESTADO DE MORTALIDADE EXTREMA, A EDUCAÇÃO, QUE ESTÁ TOTALMENTE DESEDUCADA, POR FALTA DE VERBAS, COM GRANDES UNIVERSIDADES E MUITAS OUTRAS UNIDADES EDUCATIVAS PÚBLICAS SEM PODER FUNCIONAR.
Tendo inclusive, Professores, indo até para os SINAIS DE TRÂNSITO, pedir ajuda (ESMOLA), para sustento da família, e até para deslocar-se até a sua unidade de trabalho, mostrando assim, a sua real RESPONSABILIDADE COMO CIDADÃO, e PARTICIPANTE SOBERANO DESTA DEMOCRACIA, TOTAL E CABALMENTE DESRESPEITADA POR NOSSOS DIGNÍSSIMOS REPRESENTANTES PÚBLICOS ELEITOS PELO POVO. Na verdade Senhor “VICE PRESIDENTE GOLPISTA”, o real Estado do Estado Do Rio De Janeiro, é um ESTADO QUASE QUE TERMINAL, e a intervenção, sem Educação, Saúde, Habitação, Alimentação, Transporte, Saneamento Público e PRINCIPALMENTE FUNCIONALISMO COM SEUS SALÁRIOS EM DIA, infelizmente só dará um pouco mais de RUGAS ao VALOROSO SENHOR GENERAL DE QUATRO ESTRELAS, que breve está, para entrar numa gelada, resumindo… QUER INTERVIR? INTERVENHA! MAS DIRETA, TOTAL E IRRESTRITA.
Gutemberg Landi
19.02.2018