Obrigada 2020 e Feliz 2021!
Este não é um texto de luz e gratidão sobre como 2020 foi difícil, mas o quanto contribuiu para o autoconhecimento, desenvolvimento e mais blá blá blá. Foi dífícil. Ponto. Nem é sobre o quanto a pandemia foi sofrida, impactante e etc. Desde março o medo e a angústia tem me acompanhado, e a sensação de improviso, de que tudo era temporário, tem durado 9 meses, e parece que irá continuar mais algum tempo...
Mas esse texto é para compartilhar 2 grandes marcos de 2020 na minha vida, e agradecer por eles.
O primeiro foi já em janeiro, a cirurgia que meu filho, na época com 1 ano e 8 meses, precisou fazer por conta de uma hipertrofia de amígdala e adenóide que o deixava com crises de falta de ar, apnéia noturna e congestão nasal constante. Foi muito difícil entrar no centro cirúrgico com ele tão pequeno, mas agradeço todos os dias por ter sido pré-pandemia! Ele está cada dia mais saudável, inteligente, e lindo!
O segundo grande marco de 2020 foi a minha transição de carreira. Depois de quase 10 anos de serviço público, pedi demissão. Foi uma decisão muito planejada e tenho muito orgulho da minha trajetória. Sinto falta da vida de aeroportuária, das pessoas incríveis que tive o prazer de conhecer e dos profissionais talentosos que tive o prazer de trabalhar. Encerro o ano com o coração tranquilo de que servi com todo profissionalismo e dedicação que pude, e com a sensação de ter tomado a melhor decisão no melhor momento.
Esse momento de virada de ano é sempre muito especial para agradecer e fazer planos! Estou amando meu trabalho atual e cheia de planos para minha carreira e família! Independente do quanto 2020 foi difícil, em 2021, o que mais desejo é saúde para todos nós! E vacina, claro!